brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Esssa porra nao funciona na misao do dio que tem q ir na ruina de catacumba nunca dropa nada la e uma porra esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgsns 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · E aew galera mt bm esse hack funfo direito soh q tipo assim dah um help !!!! Puis Bot+Auto Kil peguei os 19 1ºs baguios (os da ponte infernal) suave mas nas ruinas e nas catacumbas de castulhe n cai NADA NADINHA será q tenho q por sem o autokil por pra matar em 1 hit??? se sim como coloko qual o arquivo q devo fazer a troca??? aguardo resposta ------------------------------------------------------------------------------ Levo meu Tks!!!! :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ow jp essa porra nao funciona mesmo n adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torterra_hrl 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Funfo Direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foser 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Aee Parabens, realmente deu certo, jah testei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avalakass 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · pega o arquivos ai.kom e copiar aonde??? nao entendi nada... ta muito mal explicado isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bribrik 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · kkk eu ativei bot+autokill criei uma sala pvp minha vida regenerava tipo eu perdia 500 de hp em 2seg 500hp voltou kkkk regeneracao hack .-. pra ativa bot+autokill e pra faze o processo no tutorial cm fan_map e AI agora talvez isso funcione tbm cm outros scrips mas ai n testei .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamantasom 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Esse Hack GunFa em Todos Os Windows?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · pow, galera, eu tinha falado q funfava e tudo, mas eu tbm não tô conseguindo pegar os itens nas fases de Kastulle; se alguém souber como resolver... :preocupado: mas tirando isso tá funfando direito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sougordinho 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ai mano vou testa jaja falo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Muito Bom Mano Espero que Funcione!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamantasom 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Mal Explicado da porra esse Hacke:malvado::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Essa merda nao funciona na faze dos kastulle nao baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperTicao 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Tipo funciona Bot e AutoKill dboa + no fim da missão o gc fica travado no Fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ou arruma ai porque quando chega na parte do login fala para atualiza o Gc:mad::mad::mad::mad:... Flw... Agradeço se arrumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · os item nao dropa na faze do kastule desistao se tao tentano abrir o dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ou arruma ai porque quando chega na parte do login fala para atualiza o Gc... Flw... Agradeço se arrumar. Aperte passo2 e cole o arquivo e verifique o arquivo se for desatualizado não funcionará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · os item nao dropa na faze do kastule desistao se tao tentano abrir o dio LAZER NAO VAI ARUMA CARA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Aee,sempre q eu for entrar presciso fazer o treim do ctrl c e ctrl v? E outra,to tentano pegar po e galho do ente a 30 minutos e ate agora nenhum.. Sempre qndo chego no final da fase,os chefes nao morrem e nao vem nada,mesmo qndo eles tem aquele treim avisando q vem com oq eu presciso ! Normal isso ow nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoroxx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · ta bugado essa merda n adianta n baxem n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Funcionando Perfeitamente! Thx Por Postar! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandebc 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Funcionar funciona, como antes de fikr "offline" eu até ja tinha pensado em fazer isso, e agora eu fiz (copio logo a pasta Stage toda) So que se vc qr pegar alguma classe, so testei com mari e 3 ou 4 classe de qualquer um o item NAO vem, mas as outras quests vem normal e a xp tbm vem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zagnolii 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Vlw' Manow' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TONBOLADAO 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · bom top ta otimo + n pego aki N esse hacker parece q n ta fufando + :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraozin 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · funfa sim brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados