Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Sidtri


ahvm10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Screenshot:

darksidtribyphanton.png

 

Links para Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

but_download_o.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como intalar:

-Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures.

-Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%.

 

Atenção

-Só da para usar uma skin, se for usar mais de uma deixe uma postagem no meu perfil pedindo o link de uma skin junta com a outra.

-Só você podera ver as skins que esta usando, skins são modificações visuais as quais só servem para dar uma cara diferente para as coisas do grand chase.

 

Se gostou agradeça e eu continuo com as customizações.

Ah, quase me esqueci, eu trabalho com pedidos

 

Confira tambem:

Angel lilith

 

Preciso de alguem para testar uma skin do "Chocolate Caocao" e outra do "Green gorgos", quem puder fazer este favor para mim por favor deixe uma mensagem no meu perfil que eu passo o arquivo por mp para teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc podia fazer um thanatos diferente tambem.Se fizer eu agradeço.:aplauso:

 

eh q n sei oq modificar nele, se for o rosto as cores e talz eu faço tranquilo, mas tbm tenho achar o arquivo em q a textura dele esta, pq n eh na mesma dos outros, como os novos pets e os pets junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo fico muito loco ...vo uzar essa ...a da lilit eu só vi pq num tenhu ~~' ...tipo ...te pesso faz um do sélion pra mim ...vo agradesser muio =D ele é muito loko ...da uma mexida nas cores ja bastaa ..deixa ele branco e azzl sei lá ...amis faz por fvor *-------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo fico muito loco ...vo uzar essa ...a da lilit eu só vi pq num tenhu ~~' ...tipo ...te pesso faz um do sélion pra mim ...vo agradesser muio =D ele é muito loko ...da uma mexida nas cores ja bastaa ..deixa ele branco e azzl sei lá ...amis faz por fvor *-------*

Bom, como disse antes, tenho q dar uma procurada, pq sabe akeles abta? são texturas e arquivos de 3D, e em cada arquivo abta existem pelomenos 10 mil dentro, então eh MTO dificil de achar um pacote ou arma lah, mas ainda bem que os pets n ficam la ;) vou dar uma pesquisada e ver se eu acho para você

 

 

Obrigado MakeZero, =D

 

Embreve posto mais trabalhos, pq preciso de pessoas que tenham o caocao e o gorgos pra testar, pq eu n tenho

 

as skins q precisam testar são:

Chocolate Caocao

Green Gorgos

 

se alguem se disponibiliza a testar por favor deixe uma mensagem em meu perfil xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que muito loko ^^

Só não baixo por que não tenho Sidtri, mas quero te dar uma dica ^^

Modifique as texturas da maior parte dos pets e depois poste aqui tipo uns 15-20 pets já ajuda você pode ganhar um tópico no fixo por isso xD

 

Acho que isso não ajuda no rank de desingner, mas 'vai que cola'

 

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Paranbéns Mano Fico Mto lgl eu n uso Sidtri mais achei bem Lgl,Eu Tenhu Gorgon(SkyLorD),Selion(Mephisto),Icy(IceKiss),Gosmakkkk,E Ovos Pepe e Sid,e Tambem o Ming-Ming(Obs ming ming é uma merda ^^) O Mephisto é fodaum se o skill dele pega e vc agarra neguinho fik kuase sem Life ^^:rock:

Obs se vc ñ sabe quem é Mephisto(Nome do meu Selion) Vai no google e olha ou baixa a musica Mephisto do Slipknot uU [Luto pelo Paul Gray]:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.