guga_san 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · Aeww Consegui Este Hacker Para BPT MAis NAo Sei Se FUnfa NEm Os Comandos NAo Sei Tira Scan Baixe Quem Quizer E Nao Pergunte Nada PAra min que Nao Sei .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai Tomare Q De Certo SE Funfa Ou TIver Virus Avise AKi FLw At+ Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rconzatti 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · Bom o Scan ta limpinho, daqui a pouco eu já edito com os resultados. Abraço! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit: Deprimente isso ai encima. Não passa de dois atalhos para o game.exe do próprio bPT. Eu como não tenho bPT instalado, nem chegou executar nada, a única coisa, foi que o Windows perguntou se eu queria excluir o atalho inválido (koaEokaOKEkoaEkoA). E de qualquer maneira, eu verifico todos os arquivos antes de executar. Não percam tempo, são apenas atalhos! Abraço a Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcanoas 1 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pow 1 kb o hack sera q nao tem alguma coisa nisso ou o man nao sabe nem fazer up load -_-' -------------------------------------------------------------------------------------------------------- sabia como ia ter um hack de 1 kb q noob closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbellan 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · Alerta Falso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemalvera£ 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · nem baixem iso hacker 1 kb :O isu esconde alguma coisa maliciosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 · 1 Kb o.O isso eh um bloco de notas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboyarr 1 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 · 1kb o.O so pode ser arquivo dos ...q reinicia o sistema ou desliga para sempre xd aconselho do fundo do meu coração naum baixarem xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 · Já foi dito que não tem serventia, portanto closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados