daank4 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Por enquanto o Hack Não tem Validade.Posso Garantir que até Season 4 ele funfa. Faça o Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Acho que este Botão Não Funcionou.. Mas copie este link e cole no Navegador! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Você não tiver, Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Aqui está a Video Aula Que eu Fiz ATENÇÃO: O Hack Só tem AutoKill, Eu sei que tem gente que não Aceita Tipo GCHAX, Mas Como Eu sou Noob, Só tenho isso Pra Postar. Creditos á: Markin43 Que Criou o Hack E a mim... Que o Ajudou a Postar em Blogs e Sites de Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 como faz pra usar o dugeon hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japati 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daank4 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Dungeon Hack, Só funfa em Poucas Telas. Umas delas é a Ponte Indernal. Por isso use Sempre SD Hack. ele Funfa em todas as telas !:inocente::inocente: Dungeon só funfa em 1 tela do gc portanto use sd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harra 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 como faz pra usar o dugeon hacker? Ou funfa msm/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Dungeon Hack serve pra ir nas missões que precisa para pegar o Dio,acho incrível que uma pessoa poste um hack sem nem saber suas funções!!! Aprenda a fazer um tópico que preste antes de praticar o ´´tópico inútil``....Postar alguma coisa é muito mais do que apenas colocar o download o scan e uma video aula,cade a explicação do conteúdo?Cade os créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelerjnh 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 :chingando:Pra mim foi + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 awe kra vlw funfa que é uma blz obrigadão mesmo:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGMP 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 é, Podia colocar os créditos , podia preencher mais, vc tenque ler os tópicos pra iniciantes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurud333 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 dugeon hacker e pra pegar ospersonagens mais rapidos vai direto paar o desafio e mata por isso que nao pega em todo s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansw 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ctrl c e ctrl v reporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianula 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kung Master 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Vlw cara tah funfando que pe uma beleza!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xifronio 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 man o Dungeon Hack so funfa em fazes que possam pegar o dio e mari se vc n sabe eu fiz esse tutorial so foi ctrl+C e ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastuv 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mano colocar o scan se não fica dificil para as pessoas baixarem o hack. se conseguir coloca esse hack em outro site de download EX:4shared,sendspace... vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed0 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o galera esse eh o msm hack q o haseo posto a um tempo atraiz.....e eu baixei e ta fufando ate hj..... aconselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 esse hack tem validade ???? :triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Onde está o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 esse hack tem validade ou nao porque todos os hacks tem validade :pensativo::pensativo::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daank4 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Obrigado Vou Dar uam olhada nas Regras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Voce não deve postar um aruivo para download sem postar o SCAN, além de ser imoral é literalmente contra às regras, pois é possível que seu arquivo esteja repleto de vírus... Edite seu tópico e poste o SCAN, pois ele é obrigatório.. Good LucK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ja nao teve esse hack gc hax nao? :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ii agora acho q nao tem e melhor nao tem mesmo tenho preguiça de baixa outro hack :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daank4 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Galera, Vou botar o Scan assim que eu achar... :preocupado: Espero que sejam Pacientes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ok po o hack fufa muito bem ganho a minha confiança . tinham q cria um hack q vc ganha o item do teste do dio logo fazer a missao e ganha direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados