Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign

-sαlαmαndrα
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é a minha primeira sign e eu achu q num ta lá essas coisas mais pra primeira ta muito bom =D me falem o q pode melhora pra eu melhorar na área do Photoshop. GRATO

signboa.jpg

-d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não ficou muito boa, mais também não ficou ruim; bom, você poderia ter colocado uma borda, melhorado a tipo e poderia ter dado um tratamento melhor; o BG ficou legal, mais não combinou com a render(acho). Enfim, só isso ;D

Link para o comentário

Pra primeira realmente não está ruim porém lembre-se coloque um BG (Background) que combine com a render porque isso ajuda muito na composição e entendimento da sign,faça um tratamento pra ficar com cores vivas e harmonioso,tome cuidado com oque você adciona as vezes pode ficar um pouco confuso esses são alguns pontos basicos pra você melhorar...

Com tudo isso eu recomendo você ler alguns tutos simples olhe na nossa Quick-List na area Tutoriais Design que você começara entender ;D

Link para o comentário

Bem criativa efeitos bem iniciantes,

fez uma coisa bem legal harmonizou bem a render com a BG,

só está faltando um tratamento

mas conforme o tempo você vai aprendendo mais efeitos legais.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Os efeitos no BG estão muito confusos em relação a sig, e o esquema de cores ficou fora de harmonia, acho que melhorando iluminação, contraste e cores você ficará bem melhor. No entanto, uma primeira sig nunca é boa, mas essa ficou até legal, continue tentando, e sempre fique aqui nessa área do fórum. ;]

Link para o comentário

Obrigado a todos ai que criticaram a minha sign porque é com erros que se aprende e eu vou tenta faze o máximo possível pra melhora minhas signs e se deus quiser vou faze uma que vocês vão só elogiar =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.