snawker 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · mano eu entendi mais deu uma coisa eu entro no Gc dexo atualiza 100% Ligo o Hack Selheciono o Hack e da Sussec Part 1 , quando vo entra na 2 parte entro onde faz o login e da Error. Part 2 e part 3 tambem oque faco ajuda aew Vlw Abra O Hack Primeiro dps vc Abre O GC espera ficar 100% dps vc Ativa 1ºParte e assim por diante. OBS:PRIMEIRO ABRA O HACK ok's. Caso Nao Funcione Me Pergunte^^ sou novo no forum e queria faze uma pergunta: Quando uso algum Script faço tudo certinho, na hora do login aparece para fazer uma nova Atualização do Patcher. O que eu faço galera, to meio perdido... Mano Agora A Maioria Dos Hack's Estao Patched os Que eu sei que funfa mesmo é O MANIA BASIC e 4Friends. Procure Olhar As Atualizacoes Dos Hack e Em que dia Foram Postados ;D Ajudei? Agradeça . Duvidas ou Ajudas? Me Pergunte Que Procurarei Responder. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednose.ban 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Mano , pra que serve o dungeon hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Basico mais funcional Parabens:aplauso: Mano , pra que serve o dungeon hack ?Fast Dio e Mari (bot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsunaru² 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Valeu mano perfeitamente funcional levou me thank:yes::piscadela: ps:Tenho uma dúvida porque o Dungeon Bot não funciona no heróico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furacao33 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Mano muito bom mas o que é "Backdoor.Win32.Poison" , "PUA.Packed.ASPack" e "Backdoor.Win32.Poison!IK" ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa10fut 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Mto Bommmm Levo meus thanks :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap-bueno 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Muito Bom amigo, funcionou direitinho :rock: Obrigado por compartilhar conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2505 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · cemitério dos mortos no meu PC o script deu erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoamorimdesouza 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ALguem me ajuda o bot do DIO vai tão rapido que da failed e ele n pega os iens:fight: quero q funfe certo alguem me da um help:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobloko741 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ae xShion Valeu no meu mega upload tava dando erro ^^ mereçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlessn 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · eu queria um hack que dropa pelo menos 45% pra min ser 3 clase de arme de amy e pega as outras clase ... como o jin, mari ♥,dio, siegh:rock:art ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viola2000 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Vo ve se funfa daki a poko editoo @edit: funcional - levo meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoamorimdesouza 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Me ajuda o meu fika tao rapido o dg bot q nas catacumbas ele nem pega a xp nem os itens da fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0xnoobx0 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Ae ta funfando Legal !!! Só que no continente Xenia não ta dropando os itens e la e logo aonde epga o sieg e o dio arruma ae pra noix !!! Akele abraço!!! Ps: ja tentei joga so com o autokill e nao dropo, tentei so com o bot e nao dropo agora vo tentar com o one hit.... Se dropar do um edit aki !!! Vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aditu3 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Aee kra, o hack eh mtu boum. Funfa bem e n buga. Alguem sabe pq o 4friends parou d fazer novos scripts???:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoamorimdesouza 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Me ajuda o meu fika tao rapido o dg bot q nas catacumbas ele nem pega a xp nem os itens da fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokel 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · O dugeon hacker é bot em quais quest ........... eu adoro os hackers do 4friends XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Está Funfando Mas Só Um Aviso Ao Dono Do Tópico Arruma O Link Está Temporariamente Indisponivel Sei Que O Célio Crazy Coloco O Link Ai Mas Para Evitar Que As Pessoas Fiquem Falando Num COnsigo Baixar Ponha O Link Do SendSpace 4Shired E Outros Para Ficar Mais Facil Para As Pessoas Baixar.Por Outro Lado O Hack Ta Funfando Perfeitamente(Fui Pelo Link Do Célio Crazy) Mas Ta Beim Explicado Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1597530 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · muito loko este hack mano parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansdw 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · muito bom esse haker tava esperando um assim :rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Pode fazer o Down, q é Funcional. O dungeon, é Fast Dio e Mari. E funciona nas missões do continente Ellia. O dungeon, é ele fazer missões sem você precisar de entrar nos portais, é automatico. saco ? ;) Aconselho usar o Dungeon com (Auto Up.) o famoso Xpadder. Tem um fixo do Haseo ensinando a usar. Vai lá q vocês vão gostar =]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · aqui n funfo :@ :mad: raiiva:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongen 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Vlw cara levo meu thanks!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandefy 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · cara tem virus e é muito foda este virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikine 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Me ajudem n to conseguino usar NAO TAH funfaNO aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados