Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo MoonLight 1224.4.0.25


lF a n s ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ai posta como faz o one hit manual plsss ja tentei faze 1 q eu vi no tutoril mas n deu me ensina ai plsss to desesperadoo:eek::eek::eek::eek: (tipo depois de dar first scan no lvl (30) eu vo no praticar coloca gladiadora vs gladiadora e espero 20s quando vo dar first scan no 0 n aparece nenhum addres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma sala da vai no hack poe seu lvl e da first scan, depois sai da sala vai no praticar com o mesmo carinha e mesma classe q vc seu first scan, ai vai no hack poe 0 e da next scan, depois entra no mesmo canal e cria uma sala com senha em missao ai da next scan no seu lvl ai vai freezando os valores em 999999 ateh funfa. :p

Tipo eu tentei fze essi geito e nao deu eu tentei fze com 6 carinha freezei os values e nada de hit, ve se funfa ae, se nao der baixa o leonzauhn hack pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui naum ta dando detected, ams depois de um tempo o pC reinicia =///

 

Oque que eu faço? Ja vi o tuto dizendfo como parar de reiniciar, mas naum funfo =///

 

Alguem me ajuda, meu pc ta reiniciando depois de algum tempo, Ja fiz uq mandaram pra parar com isso mas continua reiciando =//

 

Alguem da uma ajudinha ai? vlw

 

 

-----

 

Mal pelo double post, naum foi de proposito, mas minha net bugo, e quando eu vi ka tinha as 2 =/

 

Pliz naum foi má intenção nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o tem o paulinho pack

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tirado do site eu nao vo coloca scan por que eu tirei isso do site so nao lembro quem mando eu nao sei de quem e entao os creditos nao sao meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como alguem postar um video tutorial ou só um tuto mesmo ensinando a faze o hack manual nesse moonlight ou usando o hackpack q n consigo faze o manual nem com pack.

 

MEUU Q LOCO já usei 3 packs mas nenhum frezza os pointers alguem tem ou sabe como resolver esse problema se souber avisa por pm ou posta ai plsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.