Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido a Webcheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros do Webcheats,

 

Todos sabemos que os IPs latinos no Gordon foram bloqueados...

Conversei com um dos admnistradores do Gordonsys, que me disse que alem de abusarmos demais no forum, tentavamos vender nossas contas. Ele me disse tambem que não queriam ter feito isto, mas acabaram tendo que fazer, por não existir outro modo de resolver isto.

 

O motivo desse tópico é fazer um pedido a equipe de ADMs do webcheats, para que peçamos que o gordon libere os IPs para nós, usando o nome do Webcheats, citando inclusive que é o maior forum com suporte para Cheats de CABR.

 

Caso os Adms liberem, vem a fase 2, devemos montar juntos um texto pedindo desculpas, assumindo o erro, e nos comprometendo a monitorar individuos que queiram badernar o Gordon novamente.

 

Porque eu acho que pode dar certo -> A equipe do Gsys, não cobra nada para que usem seus hacks, acreditam no Hack free vip, isto é, vip liberado para todos. Tem mente aberta para novas ideias e membros, desde que estes, respeitem as regras. E alem disto, todos com quem conversei deixaram claro, que só bloquearam Ip, porque não teve outra saída.

 

Valeu galera, em baixo deixem sua opinião, e quem souber inglês, me ajudem com o texto, caso seja preciso ! Adms e Mods, leiam o recado abaixo

 

 

**

Adms, o tópico foi criado na area errada, mas peço que deixem que ele fique aberto por um tempo apenas, para que saibamos a opinião de todos, poois se eu estiver certo, é do interesse geral este tópico. Desculpe mais uma vez pelo transtorno, mas é a área de CABR mais lida neste forum. Caso movam o tópico, deixem um 'fantasma' dele neste setor para que todos vejam e opinem, alem de talvez se comprometerem a ajudar no texto.

 

Desde já, obrigado a todos !

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei sua ideia legal mais se esse foi o caso para bloquear os IPs Latinos porquê ao inves disso não deram somente ban nas contas vendidas e etc... Eu concordo com você mais devemos falar a ele q caso ocorra isso novamente não é pra bloquear e sim so dar ban nos individuos que fizerem isso.

 

Web Cheats

:nice: --> FOREVER <-- :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei sua ideia legal mais se esse foi o caso para bloquear os IPs Latinos porquê ao inves disso não deram somente ban nas contas vendidas e etc... Eu concordo com você mais devemos falar a ele q caso ocorra isso novamente não é pra bloquear e sim so dar ban nos individuos que fizerem isso.[/color][/font]

 

Então, acho que eles não tem como saber quais contas foram vendidas, pelo que eu entendi, eles tavam vendendo mesmo sem freios :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá existem regras , aqui nós temos a nossa. Não somos parceiros de nenhum outro fórum de cheats , seja até mesmo no exterior.

 

Respeite primeiro as regras deste fórum , para depois vir citar opiniões.

 

área errada.

correto seria - off-topic.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.