brunovts 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Injetor atualizado para v0.2. v0.2: Novo Design Botão de como usar no proprio injetor Créditos Os links e os scans foram atualizados. Tutorial: 1- Extraia o injetor para qualquer pasta. 2- Execute ele. (Caso for Windos Vista/7, execute como administrador) 3- No campo de Processo coloque o processo do jogo (No caso Engine.exe) (Na parte de como injetar, deixe preferencialmente em Automático.) 4- Clique em Procurar e bote a(as) DLL('s) do(s) hack(s) que desejar. 5- Abra o Combat Arms e pronto! Seja Feliz! Screen: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Obrigado! Se gostou Agradeça ;) Créditos: brunovts (eu) por editar e postar o Injetor. Ryokusei pela Source do Injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 esse ingetor ja vem com a dll:confused::confused::confused::confused:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Injetor legal, abriu normalmente aqui. Só que ainda prefiro o PerX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skardys 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Funfando =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 esse ingetor ja vem com a dll:confused::confused::confused::confused:? Não amigo, não vem com DLL.. você tem que procurar uma. Logo postarei prints junto com o tutorial. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tu pode dar um link para nois achar mais facil ou entao passar pelo msn?(to falando do dll) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 no meu nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tu pode dar um link para nois achar mais facil ou entao passar pelo msn?(to falando do dll) Amigo, procura no forum mesmo.. Tem o do SUPREME.L33T, que ta fixo. Só procurar e baixar! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofrz 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Caro amigo... Vnho a você humildimente dizer que o post esta perfeito com print scan download sem dizer tbm que se tem variedades de sites para baixar ainda nao testei mas se eu testar e funcionar leva me tanks xD Continue assim que voce vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 agora sim leva thanks ^^:yes::yes: cara eu to dentro do jogo certo? entao ta eu fiquei la e como faço para jogar com o hack naum senti diferença nem uma qual botao que eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 agora sim leva thanks ^^:yes::yes: cara eu to dentro do jogo certo? entao ta eu fiquei la e como faço para jogar com o hack naum senti diferença nem uma qual botao que eu uso? Tipo, este é apenas o INJETOR, ou seja.. ele não tem nenhum hack nele.. Com ele você injeta alguma DLL com o hack. E se caso for o do SUPREME.L33T você simplesmente aperta INSERT e usa as setas para escolher seus hacks. Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 quais teclas eu uso para usar o hack? :nice: quais teclas eu uso para usar o hack? pq eu ja to dentro do jogo fiz tudo certo blz eu o B-in... fecha e abre o combat e ai quais teclas eu uso para funfa o hack e primeiro oque tem no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Aki Funfo Vlw aew Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zZLucaSZz 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ta dando um erro aki man é o seguinte erro fala que o Programa nao pode ser iniciar porque esta faltando MSVCR100.dll no meu computador. Tente reinstalálo para resolver o poblema. Ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Nossa muito bom, adorei. Levou meu Agradecimento. Continua assim. Post organizado, 2 opções de download, scan. Excelente. E o melhor, quando abre não abre um site também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 agora ta virando moda criar injector mais ta legal gostei bastante ta funcionando direitinho so nao testei ainda injectando uma DLL mais ta executando sem erro parabens e coloco os creditos do criador ;D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MZ] 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Certinho cara, mais nom tem DLL.O L33T ta indentificand o virus aqui. Com ta acontecendo a msm coisa com vocs? PS:Eu sei area errada mais o topico L33T ta fechado ____________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexramos 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mic quais teclas eu uso para usar o hack? quais teclas eu uso para usar o hack? pq eu ja to dentro do jogo fiz tudo certo blz eu o B-in... fecha e abre o combat e ai quais teclas eu uso para funfa o hack e primeiro oque tem no hack? Manoh eu acho q depende do Hack q vc baixou esse topico aki ele desponibilizou apenas o INJECTOR , a DLL pro hack funcionar vc tem q baixar ! OBS : Se vc tiver baixado o hack SUPREME vc aperta INSERT quando estiver dentro do jogo !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ta dando um erro aki man é o seguinte erro fala que o Programa nao pode ser iniciar porque esta faltando MSVCR100.dll no meu computador. Tente reinstalálo para resolver o poblema. Ajuda ae vlw Cara, você tem que baixar esse arquivo e botar ele na pasta C:/WINDOWS/system32 (se for Windows XP), caso seja Vista ou 7, tem que saber qual é a pasta system. Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o melhor injector que eu ja vi meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 oque faz esse programa ele decha a vida cheia faz oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.680 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Cara , muito bom !!! Injetor funciona !!! Levo meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Obrigado pelos agradecimentos pessoal.. indiobolado1998 Cara.. eu ja explicei.. ESTE É APENAS O INJETOR! E NÃO O HACK! Você tem que procurar o hack para usar com ele... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hierarkia456 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 gostei do topico continue postando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 /bump Só para reviver o tópico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados