xXxNeroxXxX 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Desta vez é oficial, depois de vários boatos, eis uma verdade, foi divulgado no blog naver a ST do Jin: "Não é para perder, eu vou ser mais forte ...!!" Vídeo da ST do Jin, para os que pensarem que é boato: ATENÇÃO, NOVO VÍDEO: PREVIEW DA ST DO LUTADOR!! SE AMARREM COM OS COMBOS!! --------------------------------------------------------------- Agora é só esperar, deve-se lembrar que no KGC tem lançamento previsto para 28/10/2010, ja no BGC, ainda não há previsão! Aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Poxa Pq as Musicas Do Gc Sempre São fodas T-T q do Duel mesmo e o Video fico Massa D: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
centronic 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bom Não sei se é verdad... Mas dizem que não vai ter pq se tiver vai ter que tirar a furia... Mas... Porque a do Sieghart Chegou antes? Pelo que vi as sts vão por Ordem Elesis,Arme,Lire... ETC... do Ryan pulou para Sieghart?? Porque não foi JIn e Sieghart? Jin Foi lanãdo antes do Sieghart... Emfim... NÃO SEI se e verdade. o unico jeito de saber é esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vai Lançar Dia 28 a ST Espero Que Tenha Combos WTF Vai Ser Muito Show !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 eh nóis q voa bruxão õ//// Para um jin user(eu)/mari user enfrentar sts como da amy com o buff do capeta,sieg com skills, z,traz e dash triplo,lass com adagas,ryan cm esporos . . .enfim '-' Finalmete manolo hora de esbagaçar uhul õ///// (no kgc ê.e) Mas manolo isso jah foi divulgado a + de 1 mês atrás então jah tem vários tópicos desse .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Uma das ST mais ENROLADAS do gc... To esperando coisa boa..Tópico Bem Informativo .. Vlw's . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chuck Norris apoia ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Já Tinha visto esse vídeo. Obrigado por repassar pra galeraêw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Belo Tópico! Obrigado Por Compartilhar! Veja Se Você Consegue Achar Mais Coisas! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bem, A unica coisa exata é que: vai ser muito loocaaa deve ser doido os combos dele. manero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 St do jin Vai Ser A Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 s ela lançar acho q num vo mais conta jin(talves s alves n)pois vai ser um saco mata:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNeroxXxX 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bom Não sei se é verdad... Mas dizem que não vai ter pq se tiver vai ter que tirar a furia... Mas... Porque a do Sieghart Chegou antes? Pelo que vi as sts vão por Ordem Elesis,Arme,Lire... ETC... do Ryan pulou para Sieghart?? Porque não foi JIn e Sieghart? Jin Foi lanãdo antes do Sieghart... Emfim... NÃO SEI se e verdade. o unico jeito de saber é esperar... Respondendo a pergunta, eles estavam com a ST do Jin pronta, só que estava muito forte (como dizem OP ou Speel) e eles queriam balanciar, no caso eles iriam refazer, e preferiram pular a do Jin e fazer a do Sieg, para trabalhar melhor nela depois!! Qualquer Dúvida só pergunta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ñ eh isso a st do sieg chego 1º pq foi aniversário dele , talvez tenha sido usado como desculpa mas foi isso q divulgaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados