delaicrox 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Gente toda vez q eu vai aparecer a tela de login aparece o seguinte erro DESCONECTADO DA INTERNET CONEXAO INSTAVEL DESEJA CONTINUAR SIM OU NAO mas se eu coloco sim volta pra essa tela se coloco n sai do jogo n e minha net ta normal o pode ser Me ajuda urgente pq faz um tempo q n jogo OBRG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightwishii 3 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 É assim mesmo, problema no servidor da LUG. System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 delaicrox 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 a ta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
delaicrox 0
Gente toda vez q eu vai aparecer a tela de login aparece o seguinte erro
DESCONECTADO DA INTERNET CONEXAO INSTAVEL DESEJA CONTINUAR SIM OU NAO
mas se eu coloco sim volta pra essa tela se coloco n sai do jogo n e minha net ta normal o pode ser
Me ajuda urgente pq faz um tempo q n jogo
OBRG
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados