Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed hack Cross fire [11/10/2010]


Posts Recomendados

istou pasando akie so para dar uma perguntada tipo meu irmoa tah mexendo no outro pc que eu jogo cf e tipo alguem aew pode me ajuda usando o TeamViewer 5 so para min ver se funciona caso funciona o Henriquepokemon tem meu thx

 

Henriquepokemon me add no msn aew falo com vc quando vc tive on laah add eu aew [email protected] add aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fixe ele só serve para tirar as funções do bypass, logo depois que instalei o fixe nao consegui fazer o bypass fucionar , tive que colocar a pasta crossfire que eu tinha feito backup novamente, eu acho que esse cara joga para z8, unico programa que burla o xtrap é o bypass que eles nao conseguem tirar até agora e nao adianta atualizar o xtrap nao muda nada eles iriam ter que atualizar o jogo inteiro o hack e speed funciona normalmente

so em alguns logins ele da dc, mais nos novos nao da ,

com o bypass eu consegui ficar conectado mesmo depois dele acusar disconect e o jogo continuou como eu estivesse invisivel eu matava todos mas eles nao me viam fui muito legal o meu nome nao aparecia e a morte dele ficava como se eles tivessem morrido sozinho , nao sei se ja aconteceu com vcs mais nem o chat funcionava foi masa

amais acontece em vez em quando muito raramente entao nao coloque o fixe se nao o bypass nao funcionara mas ou guarde a pasta crossfire antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vcs sao uns bobos e programa ferra sim o seu crossfire ... n baixa essa merda alem de ter virus tb precisa de sorte pra entrar no jogo então n baixa essa porra

 

Pra quem baixo esse bypass tem soluçao mas tem que ''instalar de novo'' (não baixar).. esse programa nao abre o xtrap, mas ele exclui o seu xtrap e se fixa no lugar dele.. pra queles que baixo e degravo o setup se ferrou ... eu num tiro o setup do meu nem a pau...

 

 

 

 

 

 

 

 

querem usar hack ?? vcs se ferram pra vale flws galera fuisss:nice::conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.