cursino741 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Oi Pessoal Vim Aqui Perguntar Quando que vcs Acham que Chega o Drakar no BGC! Então eu Acho que o Aguarde dele vem Nessa 4 Fera! E Vcs?Deem Suas Opniões!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 nessa quarta é impossível pq ainda tem muita coisa for vir talvez no meio ou no fim de novembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 acho que não estou imaginando que venha o her dugeon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Mano eu acho que antes de vir uma atualização boa como a do Drakkar, virá umas atualizações mais fraquinhas...:timido: mas fazer o que neh! Agora é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoldMember* 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 A St do Jin vem antes dele, a St do Jin vem em 28/10 (Pelo q estão falando) então ele deve vim la pro proximo mês... "Upa Aew Eles! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 A St do Jin vem antes dele, a St do Jin vem em 28/10 (Pelo q estão falando) então ele deve vim la pro proximo mês... Desculpe te desapontar mais, a St do Jin ainda não foi lançada no KGC, e o drakar já foi lançado a mais de 2 semanas. Concerteza Drakar chegará primeiro que a St do Lutador. Acredito que nessa quarta feira chegue a Hero Dungeon, é a que eu estou mais esperando. Ela foi lançada a muito tempo no KGC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Vocês estão falando da hero dungeon.. Mais ela pode nem vir.. Ela ja é bem antiga.. E o BGC não copia totalmente o KGC... O drakar deve chegar dia 02/10 aqui no BGC.. E a st do jin aqui no brasil vai demorar muito.. Próximo mês ainda. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 MANOO EU ACHO QUE NO FINAL NO MES QUANDO LANÇAR NA KGC SE NAO JA LANÇOUU MAIS TIPOW ANTES DISSO VIRA UNS AVISOS E UNS EVENTOS VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Mas Pensem Bem Pessoal Cada Classe Lançada é de 1 Mês em 1 Mês,Nessa 4Fera Fara Exatamente 1 Mês que o Dio foi Lançado no BGC então vem o Aguarde dele e Se Possivel tbm chege a Hero Dungeon mas eu Tenho quase Certeza Absoluta que o Aguarde dele Vem nessa 4 fera!!A e 5 Fera no KGC Talvez Vneha o Aguarde da 4 Classe da Marii =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Lol ' Tomare qe seje o Hero Dungeon ou o Drakhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Eu acho que vai vir 13/10 por que no NAGC já tá no pré-lançamento e nesta quarta vai acabar a promoção do Selion... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Eu acho que vai vir 13/10 por que no NAGC já tá no pré-lançamento e nesta quarta vai acabar a promoção do Selion... Eu Concordo com vc e Vai Fazer 1 Mês que o Dio lanço aqui no BGC. E Até no NAGC Ja ta Lançando ele então eu acho que o Aguarde do Drakar vem dia 13/10/2010 ou seja nessa 4 fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Manolos , pode vir hero dungeon , aguarde drakar (o que eu acho que não venha), ou mascote de use e ganhe a ''Kumi'' . Video da mascote : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! Bom isso é o que eu ''ACHO'' que pode vir nessa quarta fora isso só algum evento bobo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Acho q vem o aguarde o drakar talvez a hero dungeon e eu acho tbm q vem algum evento de dia das crianças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sew4y 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 E ei algun de vcs aew tem o video ou imagem desse persongem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Tópico revivido, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados