left_mouse 8 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Galera, fiz essa quick list para vários que tentam axar um Injetor confiável e que esteja pegando de verdade. Se você tiver algum outro Injetor confiável, poste no tópico com Download, Scan e uma preview. Obrigado. DevInjetor Download~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Vírus encontrados são inofensivos, apenas para o funcionamento do Hacker. Mini Tuto: 1 - Se seu sistema operacional for Win 7, execute o injetor sempre como Administrador. 2 - Clique em ADD para adicionar DLLs. 3 - Em Process Name, digite Engine.exe (Nome do processo do Combat Arms BR). 4 - Em Settings, faça o seguinte: Deixe nas duas primeiras caixas 0, na quarta e na quinta caixa deixe selecionado. 5 - Para injetar a DLL, clique em Inject, aparecerá na caixa escrito: Waiting for Process...abra o jogo e divirta-se. PerX Download~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini Tuto: 1 - Abra o injetor. 2 - Click em browser. 3 - Vá até sua dll e click nela para adicionar. 4 - Coloca em injetar automático. 5 - Depois entre em Combat arms! 6 - Pronto o hacker será adicionado automaticamente. Ninja DLL Injector Download~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini Tuto: 1 - Em "Target Dll" clique em "Add" e selecione a DLL do hack. 2 - Marque a caixa "Close after injection". 3 - Em "Process" digite "Engine.exe" (sem as aspas"") ou selecione o CombatArms logo abaixo em "Game's". Créditos: Left_Mouse ~Rodz. (Organização e etc..) Autores dos injetores O.P.S:Se esqueci algum injetor so falar q eu edito 7 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ótimo post! Agradecido! Edit: Também tem o injector da WC! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandin01 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 esse injetor do WC nem é muito bom :no: ! ótimo tópico , levou o thanks , se continuar sempre com ele atualizado sei lá merece um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_xT 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Muito Obrigado ! Mais eu preciso de un DLL alguem posta aqui ou cria um TOPICO? Vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syrtain 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 olha eu estou :chingando: da vida pois toda a ves da um erro MSVCR100.dll e depois abre o jogo normal sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.679 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Daora , eu sempre uso esses Injetores ai !!! Valeu pelo post !!! Levo meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas haruo kataoka 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 levou meu agradecimento sem eu pensar cara to procurando o perx.rar faz mo tempão vlw mesmo!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Levou meu Agradecimento. Merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobarros 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 MANO ... PARA DE POSTA INJETOR ... TOMA NO CUU . POSTA 1 HACK Q PRESTA SEUS :emo: :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrooo123 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 olha eu estou :chingando: da vida pois toda a ves da um erro MSVCR100.dll e depois abre o jogo normal sem hack Esse erro tambem ocorria comigo com a maioria dos hacks q eu usava entao instalei akelas "dlls" no sistema do windows e resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 olha eu estou :chingando: da vida pois toda a ves da um erro MSVCR100.dll e depois abre o jogo normal sem hack Cara eu também tinha este problema, mas achei um tópico que o cara explicou que você tem que baixar essa DLL e colocar na pasta de seu CA... Depois bote ela junto com as outras quando você for injetar as DLL's... Garanto que irá funcionar! Aqui esta o link do download desta DLL que esta faltando para você: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ai!! Para mais informações de como fazer aquilo que eu falei antes entre em meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/524501-hack-combat-arms-perx-inject-dlls.html 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales159753 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 cara como q eu configuro o harcker detro do jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemecanico 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ta todos com viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainhu1477 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Pow manda umas dll awe pow =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon_Crazy 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 comigo tbm da esse erro não sei o que fazer da uma luz ae se tiver como >.< vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OweenD ~ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Pra quem estar precisando , e muito bom ! levou meu agradecimento _____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✪ߨ┬✪ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Tópico bem completo, gostei muito... E o DevInjector n pegava e n sabia pq; ¬¬ Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstorn 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 bom post:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkratina 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vo testa ele depois ^^ vlw ai vo se funciona vo agradecer ___________________________________________________________________ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 gente alguem me manda o donwload de dlls? ta muito dificel achar o injetor eu ja tenho só falta ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Bom tópico parceiro,continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-Magican 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tópico belo injectores nem se fale continue assim xD Fan :Galinho13 :emo: Gostou Clike 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinho regras conprida 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 nao tem um haker q nao da dg :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^1L^2u^3i^4z 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mano eu não consigo baxa essa:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 @sniperzinho Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados