Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GCs com Sandboxie(fácil)


saller0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal,sendo meu primeiro tópico,não sei se vai ficar muito bom,mas mesmo assim,vamos lá^^Sei que muita gente já sabe fazer isso que estou postando,mais nem todos.

 

PROGRAMAS NECESSÁRIOS

 

SANDBOXIE(Download no final)

 

GRAND CHASE(ÓBVIO)

 

 

 

TUTORIAL

 

1-Depois de baixar o Sand boxie em alguma pasta qualquer e de abrir o programa(geralmente ele abre altomaticamente),clique com o botão DIREITO do mouse sobre o ícone do GC,agora clique em "ENVIAR PARA" --> SANDBOXIE.

 

2-Agora que você já clicou para enviar o GC para o SB(Sandboxie),seu jogo irá abrir,se logue normalmente,escolha o server e coloque o GC em modo de Janela(Meia tela).

 

3-Agora é o mais fácil,abra o grand chase da maneira normal,só clicando no ícone.Se logue normalmente(em outra acc(conta) é claro!Crie uma sala no PVP e seja feliz com seus FKs :D

 

DOWNLOADs

 

SANDBOXIE

 

h t tp://www.sandboxie.com/index.php?DownloadSandboxie (COPIE SEM O ESPAÇO EM HTTP).

 

SCAN

 

h t tp://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ce3ca625bdedbedd4f5597259fdb4c9a627c58a730aed2b0824dc8b9833fee48-1286808549 (TIRE OS ESPAÇOS EM HTTP).

 

BEM PESSOAL,É SÓ ISSO,SE FUNFAR FALEM E POR FAVOR,CLIQUEM EM AGRADEÇER.

 

by:SaleS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Velho 600000000000 de vsz mais pratico que o jeito que o haseo falo + tambem tem que ter um processador bom se ñ FUDEU né ^^

Akê rodo na moralzinha !!

TIpo isso é otimo pra aqueles noobs que fazem swamp!

mas por exemple vc upa sei la no meu Caso jin dai dxa ele forte vai upar outro ,no caso arme que é totalmente diferente,enquanto você ñ pega o jeito Usa o SandBoX!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,aqui está funcionando direitinho,com windows 7,tentem colocar o sand boxie no modo de compatilibilade com Windows XP Pack 3

 

outra coisa que pode estar fazendo n dar certo: Só abra o segundo grand chase assim que o que vc abriu com o sand boxie estiver na lista de server.

 

Tem que abrir o gc com o SB primeiro,depois abrir o gc normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.