zerOwnd 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Cara, se você colocar um Tutorial com SS pode até ir pra Fixo. E eu acho que ajudaria a todos. Você pode citar também os erros que ´podem ocorrer. Só um conselho Ok? Pq aqui ñ foi :vomito: Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · :smiley:aee muleke perfeito eu tenhu o widows 7 ai eu botei pra executa como administrador o sandbox e funfo perfeitamente! :smiley: Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doisberto 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · :emo: FUNFO blz aq ;D gogogo 3class rapidao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthews97 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · aqui no meu tá dando ERRO 140 oq eu faço?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Infelizmente , não funfo. Erro 72. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha77 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Nao funfa em windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Olha,aqui,com windows 7 ultimate SEMPRE dá.Eu não tenho como concertar esse erro que dá no de vocês,pois aqui dá direitinho e nunca deu o erro. Atenciosamente SaleS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox-treme 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · :chorando:link naum ta fazenduu download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · :nerd: Parabens <3 esse vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Alex 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · ERRO 72 affs pior e q ninguem explica ou ajuda como resolver esses problemas,keria tanto abrir 2 GC:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Arruma Os Links! E Solução Para O Erro 72 Não Tem! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affberr 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · afs o afs o meu ta dando erro 140(erro durante operaçao do GameGuard) o que eu faço'':preocupado::D:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaphs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · kra ajuda aki q q isso q ta acontecndo,instalei tudo certinho ai deu uma tela azul escrito umonte de coisa entao o computador reeiniciou,so q agora n para d reinicia na verdade nem liga mais, quando liga carrega o windows e entao aparece a tela azul rapidao e rereinicia ,oke eu façooooooooooooo,to postano o comentario por outro computador kra urgente ajuda ae velho,( uso windows xp) ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa urgente aewwwwww por favor ai galera moderador .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Isso ai não funciona mais a muito tempo ! Hack Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · gente n funciona em windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaphs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · kra conssegui inicia normlmente mais ja desintalei o programa ta e loco. n aconseelo a baixarem :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saller0 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · LeoCidral,isso nem hack é,é só um programa,entao não fica patched,aqui dá certinho.Não sei oque são os erros que acontecem com alguns de vocês,pois aqui NUNCA deu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Eu uso o sandboxie faz tempo, e nunca apresentou problemas. Vocês devem estar fazendo alguma coisa errada. E não funcional em windows XP só no 7 e no vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1598 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · n emtendi da para esprica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuzumaki 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Poxa aki da erro 140 do game guard ajuda aew kro meus fks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1598 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · cara fais um tuto com foto ou video ai fica mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Nao funfa da erro 72 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred-Mercuri-Prateado 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Não funfa, ja tentei configurar firewall, desligar, ja tentei excluir a pasta do gameguard, ja tentei excluir só a gamemon, ja tentei resetar o pc, tentei reinstalar o gc, o sandbox, baixei de outra fonte o sand, e o intalei e o erro persiste... portanto só tem um veredito, EM WINDOS 7 32 Bit, NAO FUNCIONA!!! NAO FUNCIONA MESMO! A nao ser que alguem tenha alguma config diferente de win7 32 que faça com que funfe... ¬¬' caso contrario, é impossivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmaroni 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · mano eu tinha o programa e n consiguia usar ai vi o tuto e entendi melhor na 3 tentativa foi !!! levo meu thanks print do funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · isso funciona no windowns xp? :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados