logan° 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Gostaria de dar uma Idéia para o Maggot que criou o hacker e programadores se é que realmente tenha um a altura do Maggot, Porque voces não criam um hacker que tenha tambem algumas funçoes de atividades do game tipo ATIVAR FENIX 20% EXP MANA DOWS PRESA VAMPIRA BAÚ SUPERIOR RESSUCITAR AUTOMATICO BUFFS COMO VL ENCANTO , E DEMAIS DE ATA E ARCH MECH E KNA TIRAR DELAY TIPO DO CS HEHE E DT FORCES AUTO RESUMINDO USAR ALGUMAS FUNÇOES DO JOGO ^^ SÉRA QUE ALGUEM TERIA A CAPACIDADE DE FAZER ALGO PARECIDO COM ESSA IDÉIA????? FLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · area errada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DropDeath 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · opa...Bom primeiramente vc postou na area errada meu amigo, A área certa seria de duvidas.Por que voce acha que os outros devem ter a obrigaçao de criar um hack assim?Eu acho que nao podemos dizer a eles o que fazer, e sim agradecer pelos unicos hacks que temos! Fazer um hack nao é tao fácil meu amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp4568 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Não e simples cria um HACK da trabalho é difícil , se fosse facil todo dia aparecia um novo HACK no é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Eu sei que é dificil ^^ como eu disse só to dando uma idéia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phantasma 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Bom, andei olhando uns tutorial na net, de criar hacker, eu consigo criar de cs, passando no sxe e pa, vo tentar de bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados