FelipeJony 3 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · amigo parabens topico muito bom super bem formatado com imagens tutorial perfeito parabens continue assim que voce vai longe (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · SUPREME[/color]. ai blz[/color][/b] explica ai porfavor como se faz isso ou mande um tópico explicando todo mundo me manda fazer isso mas ninguem explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · carai vei quanto virus todos os hacks tem virus se nao nao funciona mais 15 ja e sacanagem ne Meu fã? Usa ai então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
archerqueen 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Pow velho presto ganho meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Naum funfo ei Feule fiz direito tudo e naum funfi me explica de novo:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ei Feule fiz direito tudo e naum funfi me explica de novo:droga: Especifique o seu erro, que poderei te ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Legal, esse tópico vai ajudar bastante às pessoas que tem problemas em usar hacks. Levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Nossa muito bom mano ! Nao tava conseguindo usar por causa das DLL's, ajudou bastante, levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbxnecax1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Feule,este hack precisa de Login e senha pois é o L33T q fez e ele precisa de senha!Arruma ai e DE creditos ao criador do hack e d criador do injetor!Eu sei q vc Chega lá!!:nice:[/color][/size][/font] Eu botei senha no texto todo e agora?? só isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · o cara aruma o link das dll tá quebrado aruma awe o?:fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto0345 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · pq o inejetor ta cheio de virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · To Precisando de uma ajuda , eu faço como segue o tutorial . coloco as 3 DLL's na pasta do combat arms & no injector ... abro o combat arms ! mais ain da uma FAIL [ quando vai apareçer a tela do loguin o combat arms fecha ] sabe arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueelito 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · man, eo n consigo bota a L33 no pc detequitou virus.:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · To Precisando de uma ajuda , eu faço como segue o tutorial . coloco as 3 DLL's na pasta do combat arms & no injector ... abro o combat arms ! mais ain da uma FAIL [ quando vai apareçer a tela do loguin o combat arms fecha ] sabe arrumar ?[/color][/size][/font] voce botou as dll da pasta do CA direto para o injector ou vc pegou de outro diretório??? man, eo n consigo bota a L33 no pc detequitou virus.:chorando::chorando::chorando: que antivirus você usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRegistraComigo 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Eai amigo obrigado por nos fazer o tuturial e etc. Mas queria saber de uma coisinha, qual motivo de tanto vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan1xan2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · :D olhando aki vc ta usando o x1nject :D eu que postei ele aki na Wc nem pra por os creditos a mim =/ num vai levar meu thanks sorry:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sistendoor 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · o link do injecto esta OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · ai cara o meu n funfo fiz tudo direitinho n apareceu nenhuma menssagem Meu fan? Usa ai entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan38214962 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Link fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatqu 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · full virus:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · :D olhando aki vc ta usando o x1nject :D eu que postei ele aki na Wc nem pra por os creditos a mim =/ num vai levar meu thanks sorry:triste: Cara serio msm foi mal, eu tava perguntando de quem era os creditos e falaram q era soh de um cara, desculpa ai vou mudar imediatamente Link Ta funcionando podem usar a vontade agora!!!!!!! OFF[/color] Testei com outro e foi,mais vc só injeta a DLL do Menu que nesse caso é " L33T_Menu_v1.6c.dll " ok ! qualquer duvida, entre em contato comigo: [email protected] / Email e Msn ok ! Nome: Ninja Injector Link para Download : 4SHARED - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DENUNCIADO Cara o que que tu ta pensando???:chingando::chingando::fight::fight: Fazendo propaganda do teu tópico dentro do meu??? E ainda bota um download no negocio!! BAN NA CERTA!!!!!!!:chingando::chingando: Link fail Link Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxixa 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · MELDELS EU NUNCA VI TANTO VIRUS NUM ARQUIVO ASSIM EM TODA A MINHA VIDA DE 45 30 SAO VIRUS MORRI . PQ TANTO VIRUS ?:chingando: ESTRAGOU O OBJETIVO TODOOOOOO DO TÓPICO PONDO ESSES VIRUS PUTS CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · virus virus virus ! o injetor esta infestado de virus . Dizem q eh para o funcionamento do hack quem quiser arriscar ... Eu n recomendo baixar seu pc pode dar pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados