Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms + PerX Inject + DLL's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara até agora nunca vi um tópico tao bem organizado valeu cara valeu mesmo aah e estranho , aqui nao pediu nenhum login e senha so desativei o anti-virus e entrei como administrador que funfou NA HORA :rock: muito bom valeu ai era inciante nao sou mais ole ole ola valeu meeeesmo MUITO ORGANIZADO IMAGENS TUDO DIREITIM LEVO MEU OBRIGADO e os otario que ficam reclamando que tem virus VAO SE FODER é claro que tem animais isso é um hacker nao é programinha dad xuxa nao -- refacam tudo direito :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew feule, tive problemas mano!

tipo...baixei tudo direito fiz oq vc falou,copiei as dll's,1 delas deu um erro dizendo q ja estava sendo usada q foi a dll leet_ alguma coisa,mas ate ai blz,acontece a mesma coisa c os hackers d gc =[ , quando eu fui abrir o injetor,disse q o windows n podia abrir,oq sera isso?tentei abir c o botao direito do mous e apertei em executar como... ai tinha opçao de abrir como admin mas mesmo assim da a mesma msg =[ sabe dzer pq? flw!

aguardando resposta.....:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aae foi tudo normal , injeto e pá, mas não aparece o ok pra mim clicar e abri os hack,

fis tudo coretamente, espero resposta thx :}

 

Bom...

Você tem que primeiro verificar se você (no caso de um Win Vista ou 7) executou o injector como administrador...

Se este for o seu caso e se você não tiver feito o processo acima, pode ocorrer MUITOS tipos de erros!

Verifique isto.

Pois se não apareçeu a mensagem, quer dizer que tem algum problema no injector.

Vou botar varios tipos de injectors para vocês poderem testar em mais de um injector.

Eu peguei este injector pois ele tinha funcionado com muitas pessoas!

 

Tem o meu thanks, so uma pergunta: qual a diferença de OPK e Tele Kill?

 

Tele Kill: Telekill é, em função, um reverso OPK. Ao invés de trazer os inimigos para você, sua câmera está bloqueado diretamente na frente de seu alvo. Você vai vê-los e matá-los beable, faca-los, ou mesmo atirar granadas em torno deles, mas eles não vão te ver.

 

cara se eu nao baixa esse pacote de ferramentas o hack pega????? ppois ja tenho net frmework java e directx e vc ja fornece o injetor. Da pra rodar sem o microsoft visual c++

??vlws pela atenção:yes:

 

Em alguns casos... Ele funciona, mas vai ser uma grande ajuda se você tiver todas as ferramentas que o weezy fornece...

:rock::rock::rock:

 

feule o meu deu certo e pá, mas quando chega no login pra digita, ja dei inserte e aparece a tela dos hack, o CA fexa, qual o problema pode ajudar ?[/color][/font][/size]

 

Ai aai... Isso vai demora um pouco...

Bom...

Provavelmente se ele fexa, é porque algo esta inpedindo ele de continuar sua ação, e este "algo" provavelmente não é o CA pois muitas pessoas aqui disseram que não dá DC, e a DLL é muito nova para o CA dar algum tipo de "detected" então você primeiro deve verificar se o seu firewall está ligado, então siga as imagens!:

Aqui na imagem abaixo, é onde esta localizada o "Windows Security Alerts" que é por acaso onde fica o windows firewall (o menu de opções na verdade)fica:

iconemanu.png

Bom então clique ali no icone, e vai abrir esta tela como está na imagem abaixo:

winfirewall.png

Ali está o nosso querido firewall e o menu de opções em baixo, note que ele está no modo "ON" ou Ligado como vocês quiserem, então nós temos que trocar isso para ele não atrapalhar quando o injector estiver injetando as DLL's... Bom clique na opção "Windows Firewall" e vamos mudar isso... Agora siga a imagem!:

cliqueaquiq.png

Caso não seja este o problema, só pode ser o problema que ja expliquei 1 milhão de vezes lá em meu tópico que é abrir o injector como Administrador (que está super explicado em meu tópico).

E se não for isso também ... existem muitos tópicos ensinando de outras maneiras...

 

Essa resposta demorou para ser feita, então se ajudei ou não agradeça do mesmo jeito.

Brincadeirinha!!

 

Gostei! Cade o nick e a senha? :fuck:

 

POOOORFAAAVOOOR gente vocês tem que ler o tópico INTEIRO antes de perguntar as coisas!!Não saiam pegando os hack,os injectors e tudo rapido ASSIM NÃO RENDE SEU TEMPO!!! e nem o meu!!

Eu não tenho tempo de responder TOOOODAS as perguntas mas não encham o tópico de bobagens

Porfavor PAREM!:rock::rock::rock:

 

aew feule, tive problemas mano!

tipo...baixei tudo direito fiz oq vc falou,copiei as dll's,1 delas deu um erro dizendo q ja estava sendo usada q foi a dll leet_ alguma coisa,mas ate ai blz,acontece a mesma coisa c os hackers d gc =[ , quando eu fui abrir o injetor,disse q o windows n podia abrir,oq sera isso?tentei abir c o botao direito do mous e apertei em executar como... ai tinha opçao de abrir como admin mas mesmo assim da a mesma msg =[ sabe dzer pq? flw!

aguardando resposta.....:chorando:

 

Pode ser que você tenha que desativar o Firewall que está em uma das minhas respostas como...

Irei também botar no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro " feule "... meu amigo você merece meu obrigado!! E meus parabéns... Eu acho justo quando alguem tem conhcimento de alguma coisa que beneficia de alguma forma e repassa para os outros seus conhecimentos!! Parabéns gostei muito e funcionou tudo certinho!:emo::lol::emo:

 

" Begresco : Aqui só tem 2 dll "

 

Amigo aqui veio os 3 tente baixar novamente e extrair se não der desligue o anti virus!! Ele pode estar automaticamente deletando ele!!

 

Aqui em casa é AVG Tenho que dasativalo toda vez que vou usar o hacker!

 

Espero que eu tenha ajudado! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.