Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supreme cusao


Posts Recomendados

Supreme L33t Lixo mesmo, Vocês sao tudo lixo mermão, quando a lug, faze um Grande Atualização no HackShield e ficar 1 semana sem hack, quero vê vao tudo Da o CU pro l33t atrás de um hack, foda-se o l33t, e mais um noob que eu conheço, ele não sabe joga, quem joga pra ele é o Hack

 

Aprendam a jogar limpo, bando de cuzao do kct, tenho certeza, que dão o Cu Todo o dia, pro l33t so pra um hackzinho dele foda-se.... aprendam a jogar bando de noob... ,,|,,

 

L33T < Noob Demais, vo denunciar qualquer um que tiver de hack, ja denunciei 57, e 50 foram banidos, quem será o proximo idiota?

 

Defina hackers: (Crianças, Sem Pentelho, Idiotas, que não sabem perder, imbecis e cuzões.

 

ORGULHO DE SER LEGIT, BANDO DE LIXO!!!!!!! APRENDAM A JOGAR!!!!! IDIOTASSSSS:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o hack do L33T está totalmente funcional. E tu tá reclamando de que?[/color][/size][/b][/font][/center]

 

Eu so to reclamando de vocês otários que usam esta merda de l33t, foda-se o L33t e mais um cuzão que eu conheco mesmo.

 

Vocês sao tudo um bando de filho duma puta, quando ser ban do Combat arms(Cria outro conta, foda-se) vo continuar a reportar vocês idiotas. e no brasil existe uma lei... vo denuncia-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guizin32 você precisa ser o administrador do computador com permissão limitada você nunca ira conseguir

 

@erick_sta Serio lei no brasil daqui a 200 anos eles vão me procurar se procurarem,já vio Lunia coreano aquele test milhões de brasileiros falsificam o rg coreano e isso é um crime, mesmo assim nunca ninguém foi pego

 

Cara nunca fale dos outros sem você ser melhor que essa pessoa especialmente se for pelas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha os nerd, se quise parece aki l33t vamo fala de homem pra homem, falo pelas costas mesmo, pq o cara cria essas merda, ai se A nexon pensar em tirar o CA do brasil, vao ser culpa de voces. hackers inuteis, aprendam a jogar, e SDEL, (Vai toma no cu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum MOD ban esse cara.

Se eu não me ingano existe uma aba de reclamações, não precisa fica dando mais trabalho pros MOD's.Eles não tem culpa que tu tem deficiência mental!

Na proxima vez (se é que terá a proxima vez) vá na aba de reclamações, assim você não suja o WC com bobagens.

Esses retardados me dão um soono :bocejo::bocejo::bocejo:

aa mais uma coisa que eu esqueci :fuck:

pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.