londom 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Como todos sabem , nós brasileiros fomos banidos do servidor wyd jp , e eu queria saber se alguem já cnseguiu burlar esse bloqueio de ip , se alguem souber postaa aeww , agradeço desde já . Flwss . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael0x2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 po tbm tava kerendo saberr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninohh 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 usa o hide ip easy, ele esconde seu ip, trocando por qualquer um, é bem prático ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se procura nesse site ali em cima, tem muitos programas, com os devidos cracks, baixei dali ^^ Agradece se conseguir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londom 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vlwss pela tentativa , mas ja testei esse hide ip easy , platinum entre outros, i ainda não tive resultadoo =/ Tipo agora não está pegando nenhum ip fora do japão ,ou seja , apenas os japas podem ter acesso ao jogo . Intão precisu de um ip japones coisa q o hide ip easy num pega apenas com granaa. Mas deve ter alguma outra solução q ainda desconheço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhanioka 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 o client do wyd JP nao aceita conexcoes por proxy, eu digo pois moro no japao e jogo wyd Jp, eu e alguns amigos do brasil ja tentamos de tudo e sem chance. Agora um pedido =D quem tinha acc lar e quiser doar eu to aceitando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados