Biaajs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bom, sei que não ficou mto boa, mas tai : Ae gemt, editei nao sei se vão notar mta diferença, mudei a cor da tipografia, diminui a opacidade do sharpen, e tirei uns efeitos, q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ficou bem cheio mais não achei que ficou poluído cara a tipografia ficou legalzinhaa o bg ta ótimo até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Vo ser um pouco contra com o Bolt ! XD Achei que fico um tikin poluido sim ! Talvez tirando ou apagando algumas C4D e gostei dos efeitos e da iluminaation aplicados no BG Tipografia entro em contato com o tema/render/bg ! =] BJOOCAS ,AHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 ficou mto poluido não gostei mto . a tipo está zuada . o BG está sem interação com a render. mta c4d . Não gostei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Achei o lado direito realmente muito bom, mas poderia melhorar e tirar uns efeitos, a sig veio com o aspecto de "sobrecarregada". Por exemplo essa tipografia, ficou meio estranha, ou aquela C4D toda colorida do lado esquerdo, quebrou completamente o flow da sig e ficou bastante estranho, acho que se tirar essas duas coisas e melhorar a qualidade fica muito melhor. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ficou bem cool so melhore na tipografia Algumas c4ds sairam do flow e outras >> serrilharam e ficaram sem qualidade Tenta arrumar isto. Eu gostei da ideia Ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 A Tipografia ta mto owned ,iluminaçao e tratamento tao legalzinhos Mas a sign em geral tah muito ..."confusa" COmo o Bolt Falo ela tah muito Cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biaajs 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 PoweR BoLT , cheio ? q acho que só usei ums 10 layers nela qqqq mas obrigadaa bjs :* muleek , é acho que vou ter que trabalhar um pouco mais pra desenferrujar @_@ mas obrigada, vou tentar nao poluir mto, rs -Jump! , bom vou tentar editar com uma versão menos poluida, q Guizzinhow, com disse proª Jump , vou editar ja posto aqui denovo @_@ vou basear-me nas dicas aqui q Maat , hm obrigada (: acho que vou tirar o sharpen que coloquei, talvez assim deixe as c4ds serrilhadas normais, q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados