bono12 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 eu sei que esta no lugar errado e talz mais gostaria de saber como faz pra deixar o intem +20 no xtremepk por favor quem souber fala ai alguma pessoas no serve sabe mais ngm passa quem saiba compartilhe aki :D:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DropDeath 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Nao conheço esse servidor mas vou te fazer uma pergunta: O aging vai até +20????Se ele nao for nao adianta mas vc pode usar o hack de mature que eu vi q tem!! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados