larinhazinha 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Gostaria de saber qual injetor é bom para ser usado no hack [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu para que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WalberSpy 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Ja tento o da Web Cheats pra min ele ta funcionando normal cara ta no fixo na area cheats. ficadica (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cookies- 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Usa o Ninja Injector é um dos melhores. Veja o Post Aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/516602-ninja-injector-um-dos-melhores.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hatemax 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Aqui testei o hack em um monte de injetor,em nenhum funciona,nao sei porque.Alguem ajuda :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Eu uso e recomendo o Injetor PerX. Download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Beater 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Eu uso o Lib Inject, nunca me deu erro até agora. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Minha recomendação é o DevInjetor, utilize a barra de pesquisa para encontra-lo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
larinhazinha 0
Gostaria de saber qual injetor é bom para ser usado no hack [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu para que funcione
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados