Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Stalker - hmm. Fail? Best? Sei la, Tipografia fail?

'MaaT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

hmm... sempre faço sign de naruto ne? KKK ate eu ja enjuei '-'. encontrei essa render ai. Entao começei. Tentando variar o estilo, fiz isso, axo q a unica coisa q nao ficou fail foi a profundidade e o foco. O resto ta uma bosta. Mas avalia.

V1:

stalker_by_matheusfs-d30lqa3.png

V2:

stalkerv2_by_matheusfs-d30lqcw.png

Tipografia fail... Dps eu tiro ella e mostro uma versao sem ela :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti mano, bom uso de render e escolha dela, só toma cuidado com esses displaces, as vezes ficam muito fortes e danificam a composição da sig, da próxima tenta escurecer os cantos (naquela parte inferior esquerda) e tirar esse bang do cabelo, porque a V2 está foda. ;]

Link para o comentário

@guizzinhow

Man... KK algum fdp corto mal a render na parte do cabelo

Ai eu tive q fazer isso

Mas por isso eu dei uma profundidade com blur no cabelo e algumas partes do corpo

pra focalizar o rosto dele. E eu nao usei displace. akilo ali embaixo é uma render SAUHASUHUSAH.

Link para o comentário

Também curti³!

Só não gostei muito da tipografia debaixo, porque foi tomada pelo displace! Mas o efeito tremido e talz, ficou bem cool!

Também concordo com a parada do displace que o Guizz falou... Parabéns, continue assim!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

EU achei mto boa Sua Sign ....Os Efeitos estao Otimos.......a ilu..... A Tipografia e talz Ficou Bem Maneiro ....o/ NOTA : 10.................UIashauishaius

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.