Jindoidao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 esse erro do chulicao ta dando em todos os hack KE EU USO menos no seu mano o jscripts e fodah vlw!:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devill666 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ouu naum tem como mudar o diretorio do grand chase????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jindoidao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nem abre o GC afs:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789li 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao funfa deu o msm erro de chulicao aff...... eu n coloc foto pq eu nao sei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nitron 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 seu lixo troxa fudeu meu gc num ta abrinu mais meu patch num entra mais quando vai abri fecha do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aparece Hack Ativado com exito mais nao da o auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Po bota o link pra baixa o java :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Isso Funa?Alguem ai ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdsendell 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Erro : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom (O sistema não pode encontrar o caminho especificado) ta dando isso aki, e meu GC ta aki : C:\Level Up Games\Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bortola432 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Hacker patched.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 meus chars Elesis:72 lire:75 arme:69 lass:75 ryan:71 ronan:59 amy:72 jin:75 sieg:52 mari:50 dio:61:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnubzin 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 AFF QUE POVO INUTIL MEU SE TA O ERRO LA DO DIRETORIO INVALIDO É PQ NAO ESTA NO LUGAR CORRETO OU NAO ESTA COM O NOME CERTO INFELISMENTE O HACKER NAO TEM OPÇÃO DE ALTER O LUGAR DA PASTA PRA VC UTILIZAR O HACK VC TEM QUE COLOCAR A PASTA DO SEU GC NO SEGUINTE LUGAR: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 O meu nao tava assim é so altera dãã tao facil --------------------------- Bomm, quando ativo a opção 1 meu GC nao entra :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tenho visto muitos hack com virus ou nao funfando vou testar e edito. será q fazer um hack q funfe é tao dificil n foi como mudo o diretório "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha77 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 PO arruma esse hack nao da pra alterar o lugar do Hack ta dando esse erro aki:Erro : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom (O sistema não pode encontrar o caminho especificado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vou testar ja posto flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pego normal continue assim:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Preciso de sua ajuda o passo 1 deu certo mas dps q clikei em iniciar la no patch o gc não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitalos12 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ESSE HACK SO FUNFA EM GC QUE A PASTA PRINCIPAL E A "GRAND CHASE SEASON 3" OLHEM SUAS PASTAS, EU RENOMEEI A MINHA E FUNFO DE BOA! A MINHA ERA APENAS "C:\Level Up Games\Grand Chase" EU RENOMEEI MINHA PASTA "grand chase" PARA A QUE O HACK FUNFA, RENOMEIE PARA "Gran Chase Season 3" TEM Q SER TD MAIUSCULO OU SOMENTE Grande Chase Season 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark2010 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Akii Quando Eu Usoo Só Carrega O Banner e O Game Guard Depois Some e Nao entra o GC, E quando eu fecho o Hack funciona normalmente. oque ée?? :S:confused: OBS: o nome da minha pasta é a grand chase season 3 e mesmo assim nao peg, acontece isso aii de cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NightWalker~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Sem SS,sem download :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara-uchiha 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff (dps falam que e flood)^^ pro os fas de naruto so o mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 madara-uchiha Não poste coisas inuteis nem ressuscite tópicos @hack: pached, ou seja, não funcional Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados