azure22 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · as dll que vem junto do aimbot eh pra por em algum lugar ? pq so pode ser isso que eu to errando... o resto eu jah fiz trilhoes de vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Uma Pergunta Idiota mais Aonde poem os Codigos???? Abra o Aim. Clique no quadrado de cores. mude os código ao lado. Caso no jogo não pegar muito bem o aim, volte lá e diminua um pouco o tom das cores. Nossa vixe, muitos floods awee,[/color][/size][/font] O hacker não abre aqui sendo que não e o windows 7 o caus e sim o Anti-virus, que não abre ele e exclui, mais quando ouve sinais de que funfa direitinho ae leva tranks, e eu jogo melhor!:rock::rock::rock: Olha quanta gente conseguiu, não insute, se não conseguiu peça ajuda. Leia os comentários e leia o tópico novamente talvez você deixou passar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiaga 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Muito roxxxxxxx Esses mano ai que tao falando mal sao mt noob nao consegue ativa o injetor eu consegui e to usando e pau no cu dels kkkkkkkkkk valeu mano :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azure22 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · agora eu consegui colokar os personagens verdes, soque quando eu entro nao aparece o quadradinho na mira, tipo, eu jah tirei a ss e coloquei no aimbot as informaçoes certas, mais o quadradinho nao aparece ;/ oque pode ser ? falto alguma coisa ? precisa clikar alguma coisa pro hack funfar ? algum atalho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 26 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Funciona!!! Da primeira vez nao deu certo... mais na 2ª pego perfeitamente... Otimo post... Tutorial otimo... levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azure22 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · desculpa ai por ter incomodado, eu vou desistir de usar o hack ;/ mais vai levar meu agradecimento jah que um monte de gente conseguiu ne... acho que fiz alguma coisa errada, jah to sem paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonely 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Funcionou ,certinho mt bom. Ta meio bixado mesmo,mais e so ir tentando q consegue o jeito serto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · realmente o aimbot está bixado, mas levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzinhopvh 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · não funfou akii :( me ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Tentem usar esse código Eu estava jogando com ele agora pouco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamocombatarms 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · isso nem funciono aqui ta mais pra cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbnegretti 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · aki so ta funfando o wall o aim eu fiz td certin so q n ta funfando .-. pq sera "meu e W7" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · aki so ta funfando o wall o aim eu fiz td certin so q n ta funfando .-. pq sera "meu e W7" Seguiu o tutorial do Windowns 7? Veja se não são as cores. de uma mexida aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbnegretti 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · a cor do quadrado tem q tar da mesma cor do q os karinhas ? (fui no paint talz com o hack ligado testei um cor dai meu mouse travo .-. com o quadradin da mira do aim e a cor certa intao para eu usa ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_1996 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Cara, fiz td certinho apareceu um quadradinho no meio da mira, porem a mira naum puxa ou seja ele nao mira sozinho nos inimigos poderia me ajudar ?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas12douglas12 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Abri o aimbot, configurei os quadradinhos com o último código que você passou, desmarquei o automatic shot, cliquei em Start e abri o CA. Bom, o aimbot não mira automaticamente nos players, então, como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peladito 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Obrigado, vou tentar MANHÃ EM WIN 7 64 bits, espera obras, te dizer.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TWAR 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · chams funcionando perfeito, ja o aim nao esta funfando, presciso colocar os arquivos estraidos do aimbot na pasta "game" tmb, ou nao prescisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapon 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Aimbot tentei de tudo que foi coisa pra fazer o aim funfar no meu CA mas de nada adianto, o wall funfo e fico agradecido por isso, se alguem descobrir como fazer o aim funfar no win 7 agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aster2010 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Está de parabens belo topico tudo funciona perfeitamente, só não entendi pq as pessoas que não conseguem usar por qualquer motivo criticam tanto. Levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaz 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · ou, n sei pq, o wall naum funfa e todo mundo fiko branco, e o aim tb n funfa. sera q tem q liga os hack antes de liga o combat arms??? Meu eh windows 7 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altairlima 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · ae mano o wall ta funfando di boa os cara fica com a cabecinha vermelha da pra ver la do onferno da pedra o problema é q o aim bot nao funciona... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapon 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · aster2010 se pra vc funciona tudo perfeito pq nao da um aajuda dizendo qual seus sitema operacional e o q vc fez pra rodar tudo certinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur333 2 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · cara, o wall foi, mas o aimbot, num deu, pq assim, eu axava q ia mira direto na cara dele e eu atira, mas naum, só mostra o negócio verde, mas levo thx por causo do chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Pois eh, como eu ja desconfiei, o aimbot eh pra CS, não tem muita lógica ele funfar aqui no CA, e se funfar ctz vai estar descalibrado... Mais o wall ta de boa, da pra fazer uns frags bom em sala que não tem Elite :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados