Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot + Wall Hack - 12/10/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse Chamms não é seu ja contem um Topico com esse chamms que é do Injector dll+Injector Mod+Hackers e o Aimbot não fuciona no Windowns 7 então pra mim é CLOSED AKI

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Chamms não é seu ja contem um Topico com esse chamms que é do Injector dll+Injector Mod+Hackers e o Aimbot não fuciona no Windowns 7 então pra mim é CLOSED AKI

 

Primeiro, eu coloquei os créditos do Wall hack e nunca disse que fui eu que criei.

Segundo, não é em todos computadores que funcionam, o windows vista é mais raro. Mas tem casos que conseguiram.

E porque você não conseguiu usar o Aimbot o tópico deve ser fechado? abra sua cabeça e pense nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idem.. cmg o wall funcionou... o aim n fixa.. pra n dizer que n funcionou ... soh funciona qnd eu deixo pra atirar automaticamente.. e passo por cima da pessoa... mais nada..

 

o topico esta bem organizado, parabens, mais o conteudo nao me agradou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vei aki nao deu pq eu executo o aimbot aew ele fica ceto a bolinha verde mais quando eu entro no c.a ele nao da certo nao sei pq tem q po as dl do aimbor na pasta game ou so as do walk hack em ajuda ae mano se ajuda agradeço!

 

aki nao deu isso aew nao eu puis as pasta e naop funfo oxe o trem nao funfa dentro do c.a so fora aki no destop os tyrem fica clicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos que não sabem o que é AIM BOT

 

AIM BOT é uma técnica utilizada em Combat arms para nunca errar um tiro. Muitos consideram essa técnica desonesta, porém, se analizarmos bem, é uma técnica muito eficiente, estudada por físicos como Stephen Hawking e Max Planck. Infelizmente, os GMs ainda não liberaram a utilização legal dessa técnica, muito embora não haja quem impeça que ela continue a ser utilizada, pois os GM's do Combat Arms são meramente representativos, pois não servem para NADA. :no:

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.