Thquest 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Man.. eu ja tinha esse mesmo no meu PC. só qeu ele funfva masi depois da atualização de ontem nem funf mais. Eu baixeii e daii tentei so que nao dáa. qundo vai fazer o dowlowd pra abrir o GC FEXA"! que sacooo daii ele fica normal o hack e kde gc ? abrass queria solução. [ aki é XP ] :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negopiu 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ow me ajudem meu GC nao abre quando clico em actvatehack+run aparece o game guard e talz mas o game nao abre alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vibriza 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italiagt 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ja ouvir falar muito desse hack que pega ja tentei uma vez nao funfo vou tentar de novo XD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianokk 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :chorando:aki não fufon não :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NightWalker~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse hack ta pached depois da att de ontem :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maronzinho20 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ai Gc Atualizou esse hack ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauleal 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aff a level up ja deu pached nesse hack antes pegava mas n pega mais mas levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Levou meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.Igor 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Tou Baixando cara mas e o negoço do timer, geralmente nesse hacker precisa por uns 90 seg. nesse aí não precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Foi vc qe criou, se naum BOTE CRETITOS NAUM SEI SE FUNFA ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerocry 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nao funfa mas nenhum hack depois da att!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobefjv1 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :tong::):)nao me ajudou poha nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacker94 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Infelizmente no meu pc não pego. :mad::mad::mad: DROGA. Acho que se desabilitar o dungeon pega, o gc na hora de entrar com a conta, ele dá um erro como se tivesse sem net... ... não sei porque..:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULLPM 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Man. Existe Mais de 10 tropicos com esse racker. Apenas isso. [2] Olhaa esse hack é velho msm maais leeva meu thank's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herani000 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 n pego gente n levo meu traks:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurynw 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vlw cara belo hack aqui foi certinho vlw!!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotepea 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vlw aê vou ver se pega se pega e um agradeça a mais pra vc :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quali20 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Valeu vou ver, se funcionar ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nao funfou seu fila da puta :fuck: enfinha esse dedo :yes: no teu cu seu :emo: viado:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: gay:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: fila da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XT10 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 japones burro, gc deu update -.-' Valeu aí pelo jhac manolo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onagis 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :emo:rróida.. nem pega mais e ta no top... :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 TA funfando show, vlws ae por postar e compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrweb 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Vlw maninho ta funfando sim,levo meus tahks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados