brunokmz 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vou ver se pega manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumixd 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vo testa :yes:parece sebom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxyabs 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 PQP... man parem de fica postando que vocês vão testar e tals ... cacete deixa o topico uma zona --' se alguem falo que tá pegano laá na frente e alguem aqui atraz falo que não , provavelmente o patch cobriu esse hack --' ... mais não custa tentar ... so que naão fiquem Aiiin eu vo testa e depois eu posto aqui:emo:y______y'' [Aqui da erro na hora que entra no GG ]:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalzito 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 KRa Te amo vlws :D :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richyter 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 nanana O cara copiou o hack de outro post e todos q ja usava o GCHaxALL 2.0 sabe q nao pega mais, pq na atualização do dia 13 a LUG bloqueou. Palhaçada mano. Se tiver uma nova versão ja q vc postou esse vc saberia de uma nova. sei la talves uma versão 3.0 hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.David. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Sim,ele não ta pegando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostzinho3 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 olha aki eu cliko em activate hack + run ai aparece o game guard e dps nao aparece mais nada oq eu faço ? ajuda aew !:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaylan15 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 aqui n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 @lostzinho3 Aqui acontece a mesma coisa, está PATCHED agora é so esperar sair uma versão funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Fantasy!- 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Obrigado cara AJUDOU MTUMmesmo ^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyi134 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 pode posta no megaupload ou no sendspace ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_xexeu 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o game guard carrega mais ai o gc n abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmexbg 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mani coloca uns print ai to com duvida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark2010 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Pessoal Me Ajuda Ae. Eu Abro tudo Certinho Coloco a Pasta salvo aii fala q tem q fechar e abrir de novo eu coloco ok e abro de novo,aii eu aperto Sd e activate+run e nao acontece nada aperece o slogan do GC e nao entra só fica contando até 0 aii eu tenho q abrir o manualmente e nao acontece nada :S:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoky12 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esse hack nao pega testa antes de postar ta seu animal:fight::fight::fight::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse ae n precisa dakele tal d Net framework naum neh akela bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodassee 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 esse caraio da ERRO! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse hack nem funfa mais e vc não mereçe um thank pq esse hack não e seu o vc não foi o primeiro a postar ele eu tento eu abro ele ai coloco tudo sertin ai depois quando eu vou em run aparese aquele icone sinho do Dio e da quele Mostro de Mjolnir ai depois não aparese po.. nenhuma :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Essa Hack Paro De Funfar Na Atualização Do Dia 13/10/2010 Entao Nao Funfa Ele Abre o GameGuard e Não Abre o GC :mad::mad::mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mas manin, ve se vc pode me ajudar. Eu entro no GcHax, abro direitinho, arrumei os settings, puis o set time, a pasta de destino, aí clico em activate+run e fico esperando abrir o main só que n abre! eu n sei o q fazer, da um help ae? vlw ^^:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aff man. nao pega e esse hacker jah essiste faiz tempo acho que um mes FUCK!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bow2v 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 não funfo o jogo não pego ja baixei uns 30rakers não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkk18 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 lesadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo quem disse que n pega em xp é lesadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umadf12 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Não funfa em W7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnydarke 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Pow Man aki nun funfo nao --' Aki eu tenhu Net Framework 3.5 Windows XP... nao pegow :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados