lokopoke 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :cool::confused::D:partido::chingando::segredo::sim::dormindo::lol::risomalefico::suando::fuma::inocente::inveja::yes::raiva::(:nice::star::aplauso::malvado::meliga::nao::coracao::tong::indiferente::mad::):rock::droga::rs::no::beijo::piscadela::p:fuck::ironico::pensativo::nerd::fight::conversando::triste::smiley::amor::o:pensando::bocejo::timido::hm::ufa::corado::chorando::emo::bebum::calma::bonzinho::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateustranquera 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · naum FUNFO:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezinho02 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · eu uso no xp e ta d boa vlw aew meu pc é um lixo tem 512 e roda o cg e o hack juntos kkkkkk pc de malandro:D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciopa5 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · tbm vou ve se pega^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhotkd 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · tes tano :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezinho02 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · hum boiola vc ta falando q ama homen ???? seu :emo: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Se hoje é 5a feira, dia 15, e o hack foi postado dia 13, terca-feira, isso significa que NAO funciona mais, partindo do principio que o GC é atualizado toda quarta-feira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frajola159 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Issu nao funfa mais,ta patched nao sei como esses idiotas falam que funfa ¬¬ nenhum hack por enquanto ta funcionando. ALGUEM DA CLOSED NISSO?AINDA MAIS POR FLOOD PORQUE EXISTEM MAIS DE 30 TOPICOS DISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn - xD 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · com tantos comentarios positivos se funfar eu do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacin22 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · esse hack funfa mesmo?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochere 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · vlw hack mt bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURIRIN107 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · CARA ESSE É O MELHORR!!! Eu vi na Kaasa do meu Colega ele usando, eu pedia pra ele ele nun dava :p Agora axeeeei valeeeeeu :chingando: opa... Palavra errada kkkkk:tong: Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnertaylor 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · estou vendo aqui pra ver se funça!!! mais mesmo assim vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · larguem de ser estupidos o grand chase foi atualizado nesta qurta não funfa esse hacker mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · akii nem funfo mano, o gc nem entra, fe:preocupado::confused:cha sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhonet 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.ban 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Well,Vo Baixar Se Realmente for Funcional Muito Obg =D ñ vo Dizer que vo Editar pq sempre dá Preguiça Então Origado desde Já! Abz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianhe 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · ta funfando mesmo baxei um desse ja e n foi upem meus pet XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :piscadela:N :mad:FUNFA EU TENHO ESSE E N TA FUNFNDO NO MEU PC MAS VALEU PELA INTENSAO SE TIVER OUTRO POE AI :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_itachi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :piscadela:vo ve se pega agora vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · mano o meu hack dessi paro de funfa quando foi a manutençao depois da manutençao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyTornado 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Esse GCHax eu já tinha aki no meu pc mas so ke não tava pegando (era o mesmo nome ,mesmo tudo) so que agora não ta dando o mesmo erro do otro XD ( não estva abrindo o gc e fechando o hack sozinho ):ufa:agora vo me divertir jogando GC :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · sua desgraça emo :emo: lixo do kralho n pego :@ toma no teu cuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados