Mikinh0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Rox acontece a msma coisa cmg.. Tava querendo pega a quarta classe da lire mais nenhum hack ta funfando! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixo300 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 To Testando si pega leva meus trakis:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiDimas 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 O meu não funciona mostra GCHaxALL - Erro de Aplicativo alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Valeu Mano! Funcional, Aê 4ª classe! *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaeus09 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pra que serve esse fast dio e se funfa agradeço:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Esse hack não pega mais gente entendi isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babacosvick 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::X-Bang::.. 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 te amo :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AninhaJM 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Eu tenho tmb um SDHax aqui no meu pc, só que quando eu vo entrar no gc, o gc se fecha sozinho depois do gameguard o.ó tipo... vo ver se esse funca então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikinh0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Gente o hack realmente funciona porem qndo termina a faze vc nao ganha exp nem os itens. Então por exemplo se vc quiser pegaar a 4 classe ou outra coisa nao da :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
888888888888888888 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdeadnse 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aff ja tem uns mill topico assim com o msm hack depois da atualização os GCHaxALL parou d pega eu precisoo d um hackee manoow :rock::nao::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonnytoic 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vou testa se funda agradeço ctz :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fresno123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funfou legal lek tah show o rack:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DistroiaK99 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o main.exe naun abre pq? ai depois tenho que att :aplauso::aplauso::aplauso::raiva: ajuda aew:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonnytoic 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Loolz,quando cligo em abri apareçe o game guard mais o gc não abre ::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquihas120 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não funciona Não funciona mais cara!:chorando::chorando: eu tbm usava esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhero222 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ai isso ae n funfa no wim 7 pq aki n funfa =X:rock: RAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Glu glu yeah yeah :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnaruto 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Amaterasu [free step] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura JR 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Esse hack funcionava, mas num funciona mais. Testes nele so vao gastar tempo. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chars: Elesis ( 4CL ) 37 Lire ( 4CL ) 42 Arme ( 4CL ) 32 Lass ( 4CL ) 47 Ryan ( 4CL ) 36 Ronan( 4CL ) 36 Amy ( 3CL ) 31 Jin ( 4CL ) 40 Sieghart( 3CL ) 31 Mari ( NAO ) Dio ( NAO ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Fufa em windos 7 ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_xxt 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :smiley: vlw manow esta fundando 100%! upei 12 nvls com esse hacker! post mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutadode 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 onde eu bacho ? eu entrei no siteé tinah um negoso nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlei14 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 lol provavelmente nao funfa mais por causa da atualizaçao do dessa quarta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mano nao sei se funfa porque quando eu abro fasso tudo certinho quando vai carregar SOME tudo porque:confused::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados