-Zero.! 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Se Jah Postaram Aki Desculpe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roumillac741 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · muito massa msm !!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · ja postaram,so que um esboço,vlw por mostrar colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · AHAUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU Agora que percebi! Dio,braço esquerdo = Mão Demoníaca. Porém,nesta imagem... Tá o ao contrário! UHAUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUA By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · LoL e mesmo Na Imagem q eu postei ta ao contrario ou naum .-. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Eu acho que dá Sieg. Hm..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Dio owna apenas com aquele poder:.... "Isso tudo abaca agora..Esfera das Trevaaas".:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · A briga de um Demônio e um Deus *-* , quem será o vencedor =/ Legal a imagem muito louca xD. Em questão a mão esta contraria nada impede de ser um efeito espelho. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · A briga de um Demônio e um Deus *-* , quem será o vencedor =/ Legal a imagem muito louca xD. Em questão a mão esta contraria nada impede de ser um efeito espelho. Efeito espelho,é o efeito refletido pelo espelho,Trocando os objetos da esquerda para direita em sua visão,porém,se você cruzar os objetos da direita para a esquerda do efeito refletido,verá que o efeito muda a visão da pessoa. Na história,no jogo a mão do Dio esquerda,é a mão demoníaca.Na imagem do Game Guard Protection e Login,está errada.Não tem poha de efeito espelho caraleo nenhum ¬¬ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkfo12 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Nos temos que Lembra que O Sieg e Imortal e abençoda pelos deuses da vida e da harmonia Mas nunca se falou da vitalidade do Dio pode ser que os da raça dele sejao imortais como o sieg Mas pq da briga e logico sieg trancou a tribo do dio no desfiladeiro incandesente a 600 anos antes da historia atual se voce ligar os pontos os dois tao brigano por essa antiga historia:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Dio owna hehehe... sieg é bom, mais ele é apenas um deus, dio é o mestre do submundo! Sieg: -LAMINA ETERNA! *FLAP* dio cortando as laminas do sieg Dio: - HAHAHHA! - ESFERA DAS TREVAS: Sieg: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (e bota FUU nisso) DIO WIN! BRUTALITY Mais ou menos assim a batalha, concordam ou nao concordam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkfo12 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Mano so um Deus tipow ele e imortal nao tem como o dio gahar seria uma batalha eterna pois acho que o dio tambem e imortal isso signfica que o dio pode dar 1 kkkk de esfera das trevas e o sieg nao vai morrer na verdade ele vai dar boas risadas e comer um biscoito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Existe sim uma postagem igual, mas não sei dizer com certeza quem postou primeiro.. rsrsrsrsrsrsrsr De qualquer modo axei legal essa foto, ao meu ver é o DIo em cima, e o Sieg em baixo.. Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · putz cara que loko vendo o dio dando uma paulera no sie hehe vlw por compartilhar Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Sieg e imortal certo? JA a historia do dio e que ele veio do sub mundo por ele ser um demonio ele deve ser imortal! Ja o sieg foi abençoado por alguns deuses do mundo dos imortais (li isso em algun lugar)Certo essa batalha assim como diz a mitologia: Se dois individuos do mesmo limite de poder se confrontarem seria uma guerra que duraria milenios ou entao os dois pereceriam. Ou seja nenhum deles dois ganharia pois os dois são imortais um é um Deus e o outro é um Demonio! Uma gurra que não teria Fim!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · essa é a LS d PVP da semana povo :piscadela: o modo "Morte súbita" tao flando disso direto agora nos topics.. vlw pelo topic assim msm :conversando: essa imagem fikou mtu boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · o Sieghart pode até ser imortal,mas olhem na imagem.Ele está sangrando,e a primeira prova pra concretizar que o Dio tem chances de derrota-lo.Sieghart,não significa que ele seja imortal ele seja um Deus.Da para perceber que mesmo tendo 600 anos de vida,ele não passa das capacidades de derrotar Thanatos sozinho na história e ainda ficou abalado com a volta de Cazeaje.E nos testes do Avatar ele ainda pedia ao Deus que o imortalizou para que concede-se mais poder. E mesmo que dia seja um imortal,demonios morrem ao corta-lhem sua cabeça.Com Sieghart,não é diferente. Piada: Se Dio chamar o Sieghart para uma partida PvP e spellar Dio vence! Sieghart morre,huauhahuahuahuahua(semgraça) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Dio so e bom por enquanto,dexa chegar o balanceamento de sua st,vai equilibrar seus poderes e nao vai ser tão dificil matalo em pvp.Pra mim da sieghart! Unido contra os EMO! Gostou ? Agradeça nao custa cash =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3opein 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Sieg é imortal , até agora nada foi revelado do Dio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · kkk pessoal louco Sieghart é imortal e não invencível existe uma grande diferença, igual o Wolverine dos Xmen se tu corta a cabeça dele ele morre muito feio a mesma coisa acontece se o dio solta a garra demoniaca no estomago do Sieghart. Então Dio ganha por ser mas Abilidoso e atrasar especiais por ter Ap ke encher rapido. Piada Legal: Dio Usa coleira Contra sarna (semgraça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · com falo aki em cima Sieg e imortal naum invencíve ou seja ela pode perde mais naum morre Sim todo mundo pois fé nesse tald e Dio menos eu pelo siples de um cara vim do sub mundo e tals sim ele veio do sub mundo e a aldeia dele foi destruida então ele naum e tudo isso q o povo pensa u.u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase ~ Gc 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Sieg é imortal, idependentemente do que o Dio faça, vai tomar muita surra. Se o Dio for isso que muitos dizem ou acham que é... FU! Não sou Sieg user e nem Dio user, porém sei que como o Sieg tem a vantagem de ser imortal é provável que o Dio perca esse duelo de titans. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Eu n sei quem ganha mais eu acho os dio muito forte as skill dele são muito forte. mais creio que o sieg ganhe como dizem ele é imortal.e n vai deixar o dio corta sua cabeça. rerere imagina dio e sieg brigando o sieg no chão preste a perde a cebeça chega o jin e blazer energetico o dio vai pra cima e o jin faiz um agarrão aero o dio levanta e solta a esfera das trevas o dio ja solta um Dragão celeste e os atakes são anulados jin carrega sua furia e dio vem pra cima jin esquiva por baixo manda um agarrão logo depois jin solta sua cambalhota sobre o dio ele faiz 3 seguencia e faiz um agarrão. logo depois dio fica em pé e diz jin voçê é o proximo a sofrer e volta para o sub mundo jin vai ver sieg e sieg diz obrigado jin,n chamarei mais vc de criança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · KKKKKKKKKk ah historinha do lek ai em cima eh ZIKADAAAAAAA d+ mas gente o Sieg eh imortal só em vida tipo o TEMPO nau mata ele outras coisas como rancar a cabeça dele mataum ele... ou pelo menos o corpo naum vai poder se mover sem o GUIA digamos assim. Mas eu ainda acho q o Sieg estronda o Dio numa briga frente a frente[/semnenhumaliremandandotirodefogo¬¬ Mas entaum eu keria saber de onde um lek lah na primeira pag. tiro q o Sieg prendeu a tribo do Dio no desfiladeiro incandescente?! eu nunk ouvi ND sobre isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibadaba 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · gent tipow ia ser mais legal o ronam no lugar do siegh pq ele é tipow um anjo (adoro batalhas entre anjos e demonios)ia ficar mais legal(nossa como o dio é bombado) flw o siegh n é imortal ele morre no jogo ^^ e o dio tbm morre no jogo :bonzinho: vs :malvado: mais tipow o dio n tem nunhuma briga com o ronam o ronam é anjo e o dio demonio sei lá jin iluminado gent com luz td anjo e o dio demonio e só fica nervoso só com o siegh q é tipow um deus axo q o dio quer ser o malvaldinho da equipe o dio pod aprisiona o siegh no esquipe de osso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados