Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar Cupons


[RoNy]
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pedido de alguns membros aque eu farei esse tutorial de como ganhar e usar os cupons pq muita gente tem duvidas , esse tutorial irá ser de Imagens com explicação.

 

1° - Primeiro vc deve ir até o black market (B.M) selecionar Zp ou Gp crates dps disso vc deve ver qual crates te da os cupons do crossfire siga a imagem :

 

64893832.png

 

 

2° - No caso se vc ganhar os cupons , e ter pelo menos 10 cupons ja da pra trocar em 1 arma seguindo a imagem :

 

crossfire201003280001.png

 

 

3° - agora , se vc tem 10 ou mais cupons da pra vc trocar nas seguintes armas , depois de selecionar a arque que vc quer , clique em exchange :

 

crossfire201003280002.png

 

 

Pronto ai a arma estará no storage. Dps de vc pegar a arma sendo permanente ou temporaria os cupons sumirão dai vc vai no black market e vai tentando pegar mais , eu nunca consegui pear nenhuma arma , soh tenho 3 cupons.:rock:

 

Fãn Renanzin157 !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano . Pro Seu 2° Topico Esta Belezinha

e Tambem Tem Muitas Pessoas que e o 1° Topic e 2° Topic Que Fais Topicos Que Tem Keylloger ai Fica Massa :)Porisso te dou um THX . Des de Hojé e Jah !

 

____________________________

 

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

 

Meu Fãn De Amizade !

c=12]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico man.

tem nego ae que tem patente alta nem sabe se tem cupao ou nao

ae vem ele aki vai la ve pega logo golden eaiuuiaeuiaeui '

vai tem nego que nao sabia .

eu so fui descobri esse bgl de cupao quando tinha uns 15 cupeos

to com 86 cupao quero AK-Golden :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.