auhron 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 PLZZ ME ENSINEM MODERADORES OW ALGUEM Q SAIBA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auhron 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL PLZZ GENT ENSINA AEW PQ EU JAH TENTEI TUDO MAS NAUM KOMSEGUI BOTA NENHUMA IMG =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL eh como se coloka foto no perfil...???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL oh gente, pa vcs botarem a sign vcs precisam fazer o seguinte: bota . SÃÆ’³ isso. obs: Pra vc ver a localizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da foto eh so vc clicar com o botao direito nela e botar propriedade . Vai aparecer.. EndereÃÆ’§o URL: (o endereÃÆ’§o) copie e cole o endereÃÆ’§o pk negoÃÆ’§o de sign la do perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL CLOSED ? MODERADORES ? .:: :| ::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL ... KD OS MODERA DO FORUM PA FEXAR ISSO??? Vem alguem ai gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL auhron, tem ki faze issu nu msm lugar ki vc escreveu ''NEM SEMPRE KEM T TIRA DA MERD.. TE AJUDA E NEM SEMPRE KEM T DEXA NA MERD.. TE ATRAPALHA ^^ BY AuHRoN'' falo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL auhron, da uma olhada aki... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL aFFF adv aeee -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL Ainda tah aberto o topic?? Fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL auhron, tem um tutorial esplicando isso na ÃÆ’¡rea designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: MODERADORES ME ENSINEM PLZZ COMO POE FOTOS NO PERFIL Moderas, jah tah td respondido..., close topic.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbracker 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 :arrow: para o pessoal: gente qndo ele falo foto no perfil quis dizer colocar avatar na imagem de exibÃÆ’§ao e assinatura. :arrow: auhron: cara pra vocÃÆ’ª por avatar no seu perfil tem q fazer umas parada lÃÆ’¡ mano dexa eu te explica melhor com um pequeno tutorial: :shock: vc vai no site de armazena imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de entrado no site perceba que do lado de "resize image?" tem uma tabelinha com opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes. Para escolher a imagem clique em Arquivo e escolha sua preferÃÆ’ªncia. E assim vms omeÃÆ’§ar oq interessa... se vocÃÆ’ª quiser colocar imagens em..... :arrow: sua imagem de exibiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o: clique na setinha e selecione "100x75 avatar" e dÃÆ’ª host it! espere um certo tempo(pode demorar dependendo da conecÃÆ’§ao e memoria ram). Quando a pagian acabar de carregar irÃÆ’¡ aparecer uma tabela com opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, selecione a ultima. :arrow: sua assinatura: clique na setinha e selecione "320x240 (for web and emails)" e dÃÆ’ª host it!espere um certo tempo(pode demorar dependendo da conecÃÆ’§ao e memoria ram).Quando a pagian acabar de carregar irÃÆ’¡ aparecer uma tabela com opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, selecione a primeiro opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o! Tutorial:by_gbracker 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados