IHeinland 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Funfa dpss da att? Quem testou, posta o resultado aqui :D' Se funfar, leva meu thanks! Metas: [ ] Ter 3 chars com 2º classe [X] Ter Dio [ ] Ser Silver Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeghost 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Vou testar...se funcionar eu edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefp123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · parabéns! testo se funfa eu agradeço! mais tem gente vai fica usando em pvp :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednose.ban 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Mano , Não Sei Usar , Posso Usar " AUTO KILL + DUNGEON BOT + FULL HACK PVP " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Sobek~ cara aqui quando clico em ativar 1 grand chase,e clico em entrar mas a tela de carregamento nao se abre. por favor me ajude. Obrigado. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Cara quando eu abro aki ele entro di boua mais sabe quele negocio q aparece carregando com o dio na frente entao isso aki n entra dai oq eu faço se apaga vo começa a floodar tbm que nem apago o meu outro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · HACKER PATCHED... Não funfa mais depois da atualização do dia 13/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Seu Hack e maneiro sendo que vc falo q e DROP ONIX e ali nao tem nenhum DROP ONIX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirne 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Patched mesmo, mesma coisa que o GCHaxAll.exe, não carrega o gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxwallace2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Funfooooooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Legal cara! PvP vai virar varzea d novo e os hacks vao fikar otro mes interin patched por q tem noob q n usa skill cash em PvP :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgabriel14 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · o meu gc fexa quando abro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalhaeslucas 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · aew me ajuda , aki entra ate o gameguard e depois fecha me ajuda aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados