Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO]Delphi 7 Codigos


nsk+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou iniciante em Delphi , andei procurando por ai , e nao achei !

 

 

E agora eestou pedindo aqui na WebCheats ,

Qero auguns codigos para delphi 7 porq nao entendo muito , estou qerendo fazer um prog. q tipo , a pessoa asha q eh de... sei la hackear msn por exemplo , e aew coloca o login e a senha della , e quando clika manda pro meu e-mail, ow augo assim !

 

tem como ? se ajuda leva meu THX :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desculpa eu estar sem tempo para te responder detalhadamente, mas você pode dar um Print Screen na tela do MSN e adcionar essa imagem no seu formulário, depois você renomeia o formulário com o novo me Live Messager.

 

Coloque um componente chamado IdSMTP (na Palheta Indy Clients)

com ele você poderá configura-lo para te mandar um e-mail com os dados da pessoa:malvado:

 

 

* Fazer um Trojan

 

Você terá q instalar dois componentes chamados ClientSockets, para fazer isso vá lá em cima em Component > Install Packets.... > Add... > ache a pasta delphi 7 e a pasta Bin lá dentro selecione: dclsockets70.bpl > Abrir > OK

 

Depois reinicie o Delphi

 

Com o delphi aberto adicione uma serversocket (na palheta Internet)

e a configure da maneira que desejar:

 

Active := true

Port := 80

 

Depois crie outro programa com o ClientSocket e o configure para ter acesso ao ServerSocket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vey, eu acho que esses metodos acima são um tanto quanto dificeis para um iniciante.

 

 

se vc quer um tutorial bom , rapido, simples, e 100% funcional, para iniciantes de como hackear accs de msn, eu te mando 1 link.

 

é resultado garantido, mais também pode ser invasão de privacidade ,

 

conhecimento não é crime

 

tutorial abaixo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

valewwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.