lase~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 vc si pergunta oq aconteceu?vou de te mostrar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Gostei da c4d's deram um resultado legal, mas falta um tratamento nas cores achei elas muito sem vida, blur ficou bem aplicado na arma, a blend das softs brushes não ficou legal. Tipografia tem que melhorar. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 acho que voce poderia melhorar no tratamentooo e a tipografia ainda tem melhoras tambem acho que não fz muitoo ainda está esticado até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Poderia melhorar, tratamento,tipo e iluminação ! Fico legal esse blur na arma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Blur na arma da "criança" Foad . Está bem simples o JOB , mas acho q dava pra melhorar na Tipo e dando uma iluminação melhor . E talvez Melhorando o Foco. Pontos brancos (esqueci o nome) não ficaram legais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados