mister47 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Dae galera blz hj eu to aqui pra fazer um pedi pra vcs... A alguns anos eu jogava gc ai entoa eu parei pq tinha enjoado mas agora eu voltei e estou a procura de um hacker que eu usava na época +- Assim Eu seleciona aos hacker que queria(sempre pegava alto kill e esse que eu estou procurando que é um que vc pula direto pro chefao sem ter que ficar andando pela faze)Eu sei do duengeon(é assim que escreve?)mas ele nao faz isso por isso eu vim pedir pra vcs se alguem consegue achar algum ou criar. Agradeço de sde já M47 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antedeguimon 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 baixa o engine doseu tempo :p http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/50124-novo-moonlight-1224-4-0-25-a.html porém vc está em aréa arreda area certa grand cahse duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Primeiro o Engine do seu ''tempo'' seria o moonligth segundo impossible dele pegar no GC terceiro nao baixe esse pod ser virus pois esta sem scan e quarto area errada bjs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande33 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpca 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 nao baixem esse demonio o meu gc nao quer pegar mais pq causa dessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados