stryker49 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Oi galera WB. hoje tava jogando Grand Chase e vi um nome super escroto e resolve fazer um topico em que todos vocespudessem postar o nome do cara.(Nome bem entranho). nome:AmanhaEuTeMato char que estava uzando:um Jin lvl 33. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 orkut08 Muito escroto '-' Não sei o que o cara tem na cabeça pra por um nome desse.. O que você falou até ta normal.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinosauro 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 xulipapreta, sem comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o mais estranho q ja vi foi o meu =O na vdd n fui eu q botei o nome foi meu amigo que tava em casa no dia... Nick: ZePinto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 UM NOME QUE EU ACHEI ESTRANHOO FOI CoCoZinhoVerde O NOME DO MALUKO ERA ESSE ESTRANHO NAO ? VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O mais estranho q já vi até agora são esses : contabanida ( --' ) [kkkk] ApelidopraQ ( ? ) Vai entender ... ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O Mais Estranho Que eu Já vi foi: Eumefodo (sem comentários ²) Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o nome q eu vi foi safadanacam tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 20Matar70Correr Fui contra ele no pvp,ele perdeu e me xingo de noob e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Os q me lembro: -Blalmorte (???) -Xuxo (:emo:) -Tio1jpg (Um típico cara q ve muito um determinado site) -OscarAlho (essa é velha, mas pelo menos o cara teve criatividade....ou não) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!DeSTrUcTiOn. 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Nick:!............![Nao sei quantos pontos tem '-'] Nick :pqsoubobo[ele falo pq sou bobo acho q é por ter escrito um nick dele ele é bobo] Nick:souretardado![AVA] Siceramente pra por um nick desses tem ser retardado pelomenos o SouRetardado cofesso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O nomemais estra q eu vi foi comococo,20estrupa,[GC]Parambola,Paodequeijo e AMONNEGAO Unido contra os EMO! Gostou ? Agradeça nao custa cash =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O nick mais estranho que eu vi foi:NoMe E nIkC que criatividade ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 a mais tosco que eu vi foi miojodecarne c4pallas hehe Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Os nomes mais tensos que eu já vi foram: QueNomeEuPonho <<<< WTF?:lol: PiruVirgem <<<:nao: MeMatasouNoob <<<:fight: Hackerde[MU] <<< Ahn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbto 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 oq eu achei mais estranho foi [GC]LOL[GC] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 m3m4sturb3i LoL ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O meu mesmo x_x Dreamhack = Sonho hacker :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Nome: Nooblixoeu Aff, nao tem nda na cabeça para coloca um nome assim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Gaara 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 UM NOME QUE EU ACHEI ESTRANHOO FOI CoCoZinhoVerde [/color] O NOME DO MALUKO ERA ESSE ESTRANHO NAO ? VLW E ABRAÇOOS!:star:[/font][/b][/center] Esse eu rachei! O + estranho q eu ja vi foi: pintoso:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 [CONTABANIDA], DAMAJUDA, 100lokão, Amigourso, Panterão. Putz, já vi tantos. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fold 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 O mais engraça é esse qe eu vi mais ja foi ban Thomasturbando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorxD 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Hijodepulta. Vai entender essas pessoas. Viu? o cara manja castellano . vai tirando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Cubolasaco, ja vi tmb... frutoso... já vi : virtuoso ...... olambisgoio ixa ja vi mais um monte mas não to lembrado...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 4 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 BILAU foi o mais escroto que já vi no gc:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados