Darkform 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Po os nomes mais esquisitos que eu ja vi é ZecaXerafero & TrogloditaSelvagem2 Rsrsrsrsrs Esses kras estavam comendo pão, maconha e bosta na hora que botaram estes nomes uhahuahuuhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIl_dois 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Os nomes mais tensos que eu já vi foram: QueNomeEuPonho <<<< WTF?:lol: MeMatasouNoob <<<:fight: Sei não hein... uns nomes desse tamanho parece ser meio mentiroso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Eu tenho um brother com o nome de Gonorréia.... comédia o muleke rsrsr Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 SemNome Esse é fods... O cara não tem criatividade e põe isso ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o mais estranho fo o meu:amor:((Greed)):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666biel666 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o nome + estranho q eu ja vi foi miojin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 já vi uns estranho como: -MioJo; tava com um dio 65:sarcastico: Tanakaka; sem coments :fight: xrl8; dá onde veio isso? :vomito: Mas, o que mais me chamou atenção foi: Catasisco :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Nome:Ticolá Char: Elesis lv 34 Um ticotico aki, Um tico tico ali, Um tico tico tico tico tico acolá...:pensativo: To feliz hoje :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldt 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 um nome q eu achei ate massa foi: FacaNoSalame kkk eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Bundudo -q (euri alto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdoido 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 xanacarnivora :risada::risada::risada::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o mais estranho q eu ja vi foi JesusDeTouca O_o q q isso q nome eh esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Grand Chance Chase Grande esses q eu vi n eram nem estranhos ERAM RIDICULOS!!!!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 o nome mais esquezito que eu ja vi foi " JasintoPinto " eu achei super estranho e vc achoo:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas__souza___ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 char do meu primo: TelleTubieS e ja vi um tal de SemNome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seixedo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 lol nunca vi esses nick maluco naum mas eu rachei agora lendo este topico vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandsmerda12 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 [MA]Acerola ( i o noob e lv 34 kkkkkkkkkkkkkkkkkk):aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart*-* 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 kkkk to rachando eu ja vi Sarue ...Pra quem naum sabe sarue é igual GAMBA mais blz siliconenocu :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandsmerda12 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::tong::tong::tong::meliga::meliga::malvado::indiferente::indiferente::indiferente::tong::fight::fight::conversando::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::vomito::vomito::vomito::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 O + estranho q eu já vi foi TomasTubano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafubi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 os mais estranhos q ja vi sao dafruga(o meu era para ser dafrugasiliovis ne) cafubirobis BaLAnAtEsTa pointomtom reneartois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Quem tem esses nomes não deixam de ser um bando de NBS como você pode perceber o cara é lvl 33 o nome mostra quem realmente você é no jogo se o nome é uma coisa ridicula o Jogador também é =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derfix 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 O nick maais iskisito kee eu vii fooi o do meu colega HalaMeuNome; elle disse kee tentou RalaMeuNome mas já tava sendo ocupado, elle é um Jin 46 ii Elesis 42 os mais altos. :pensativo: Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaaC-MaaN 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pior o que eu vi --' AindaVirgen , VejoRedtube, olha essa a pior de todos ' Tobi ' ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o mais escrotos foram _|_...(O_o)..._|_ (Maldade da parte dele ne) NaoCoubeMeuNick (Sera mesmo q nao coube ?Ele hack Deve se daqui a WC ! ) 70correr+tepego (Pega nada em ) ThomasTurbano (Muito velha maista ai ne ) ! Forao esses muita maldade nesses meninos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados