Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Indice: 1- Download 2- Instalaçao 3- Como Usar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalação Primeiro Passo - Aperte em NEXT Segundo Passo - Coloca onde você quer que esteja instalado e clica em Next Terceiro Passo - Clicar em NEXT novamente ... Quarto Passo - Finish. Como Usar Abra o programa , e clique em OPTIMIZE e Espere ... Onde estiver Vermelho vai ser o que vai ser liberado você vai ver o vermelho aumentando , mais so faça no maximo 2 vezes ( o recomendavel ) , mais se você quiser fazer mais a responsabilidade é sua ... Créditos: Lokodabaia955 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 isso ai e oq? um tipo de overall? ou sei lah, c falo q po vermelho e o q sera liberado, vai liberar oq? isso ai mexe no HD ou na ram? pq so pode usar 2 vezes? como q eu sei se vc n posto um hack pro povo baixar e se fu**. responde ae e leva o meu tkz. vlw ae ta no site baixaki, e mais confiavel, vo ve ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Ele aumenta seu Ram, o recomendado é fazer somente 2 vezes. Eu não postei vírus, até tá no site do baixaki. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 MANOO BELO PROGAMA VOU BAIXA PQ EU JA TOU SENTIDO MEU PC PESADINHOOO VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Esse progama eh muito bom,ele eh bom pra jogar counter strik e grand chase pra quem tem pc que possue somente 512 de ram,no comeco nao se asssutem pode ficar lento mais depois vcs vao sentir a diferenteca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Realmente é um ótimo programa. Eu uso e recomendo ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados