*~COIOTE~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Fala Galerinha da WebCheats. GALERA OLEM O AVISO COMO NAO TOMA DC PRIMEIRO. NA PARTE DE BAIXO. Hacker Da DXT Feito Por Dll . Download da dll: EDITADO Scan da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Inject:EDITADO Scan do Inject: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente Abrimos o Inject. • Click em Settings • Marque as Opçoes. • Escreve Crossfire.exe no espaço branco. • Logo Depois Click em "Add" • Vai Aonde esta a dll click Abrir. • Da Inject e abra o crossfire • Quando estive na parti aonde coloca login aperte Insert. [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Prit Do Hack [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Aviso Para nao toma dc. Click com o botao direito no Inject va em propriedades. • Click em compartibilidade. Marka a Opçao "Executar este progama em modo de compartibilidade: Coloquem "Windos 2000" e desmarquem a Opçao. e da Ok. • Faça Mesma coisa no Crossfire. • Antes de entra em qual quer sala va para o clan server espere 2 Minutos la e va para o jogo que vcs querem para nao toma dc. • Favor: AGRADECEM-ME • Creditos: *~COIOTE~* , DXT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remon745295 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · not work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph.pg1994 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · cara me ajuda em uma coisa por favor .. tpo eu fiz tudo que voce mando , coloquei compatibilidade 2000 .. abri o Finject do jeito que voce falo .. abri o patcher do CF , dei start .. táa inicio o jogo .. sóo que na hora de colocar a senha , o teclado nao digitaa .. tpo , funciona tudo da tela de login , o EXIT , o OK , o certinho do save username , tudo ... sóo que o teclado simplismente trava .. ai eu fecho o CF e o teclado volta ( o.O ) me ajuda ai por favor .. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casqueto1 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · essa pora nem funfa fudeo meu cf seu fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boldss 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · nossa cheio de virus o.o omg meu avast apitou na hora .... sunsa post virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeeShop' 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · fiz tudo isso e naum funfou fdp :( ajuda ia porraaaaaaaa! ou se pos merda? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Aqui No MeU pEgOu !!! MaIs Na HoRa De LiGa NaO ApArEcE nAdA NO hAcK Eu FuI nO cLaN sErVeR e APRENTEI O BOTAO DELETE ,INSERT E F10 APARECEU NADA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeeShop' 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · essa buceta nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · *~COIOTE~* Seu Noob Meu Deus esse cara e muito noob ! lol copiador da merda Post copiado do outro cara! nao poder simples mente baixar o hack e jogar nao ? tem que copiar e ? Noooooooooooob I :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Testando. É isso ai manin o hack funfou sem DC. Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirekill 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · se funfa eu dou um beijo na sua boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punchel 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Eu kra aki no meu quando vou pra entra no crossfire ele diz send erro reporte. O que eu faso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Consegui usar 1 vez mas depois nao cria a Guid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmg 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · vlw jhony obrigado por tudo ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelShOtt 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Muito burros estes gajos , eu sei como vos ajudar .. Mas apertam ThankS ? O hack injecta mas na hora de aperta Insert ou f10 Nao da , certo ? Eu sei como vos ajudar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · aff xTrap Pega aki faço tudo certo e talz mais num vai :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · aqui funfo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveiro1579 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Aqui funcionou mais o aim naum ta pegando, . Injetei com o injetor do uliga , com o q vem com ele naum ta injetando. Tente outros injetores. coyote MUITO BOM PARABENS @IDIT nubei tudo funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Vlws ! Duvida? Tópico organizado e esplicadinho.;) Más no "• Faça Mesma coisa no Crossfire." peço que esplique melhor em que arquivo exatamente devemos fazer a ação. Porque no meu caso, fikei em duvida entre 4 arquivos : "ATALHO DO CF NO DESKTOP" , "Crossfire.exe" (dentro da pasta do CF) , "CF_G4BOX.exe" (dentro da pasta do CF) , ou no "HGWC.exe" (dentro da pasta do CF)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · olha só, eu nao mexi em nada disso de modificar a compatibilidade e aqui funciona perfeitamente, sem levar dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · meu oo hack ee muitooo bom obrigado manolo PLZ:nao deixa muito tempo o hack postado pq se nao vira bagunça o CF edit~> tipo eu axo que so funfa em "XP" pq o meu(vista) pego uma vez e 5 seg's depois deu dc e nao abria mais com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvip 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · vlw mano funfo legal!!! Agradeçam nao custa ZP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderhlp 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · fiz tudo certo so que aperto insert ou f10 e nao aparece menu alguem pode me dizer por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canella10 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso diz alguma coisa??!?!?!otario. ZOOM PARA VER MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaggian0 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · para o hacker pega voces deve ter as ferramentas q precisa pra ele pega . essas ferramentas são a ( Netframeworks 3.5 ou 2.0) ai o hacker vai pega Gostou Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados