Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Últimas Notícias Manutenção prolongada em Grand Chase (13/10)


カイケ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 13/10, será prolongada até as 14h00. Durante o período o acesso ao servidor não estará disponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vá se fud** mano¬¬ Manuenção prolongada só pq eu peguei meu Sieghart ontem e nem deu pa brinca com ele,e eu n compreendo porcaria nenhuma ¬¬ eu aki ancioso pa xega logo meio dia e ainda é 10h,e vo te q espera +4h aff,e o pior que agente n ganha nada com isso a não ser um ''Agradecemos sua compreenção'' sendo que 99.99% ficam super irritados com isso quando kerem jogar e uns sei lá 100% não compreende NADA!!!

Antigamente (no ragnarok)eles davam rops(cash) pa gente por essas ''incoveniencias''(não sei se ainda dão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vá se fud** mano¬¬ Manuenção prolongada só pq eu peguei meu Sieghart ontem e nem deu pa brinca com ele,e eu n compreendo porcaria nenhuma ¬¬ eu aki ancioso pa xega logo meio dia e ainda é 10h,e vo te q espera +4h aff,e o pior que agente n ganha nada com isso a não ser um ''Agradecemos sua compreenção'' sendo que 99.99% ficam super irritados com isso quando kerem jogar e uns sei lá 100% não compreende NADA!!!

Antigamente (no ragnarok)eles davam rops(cash) pa gente por essas ''incoveniencias''(não sei se ainda dão).

 

Ficar revoltado não vai adiantar a att xD

Vou ver anime vocês deviam fazer o mesmo...

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% Intes Ellia,Vermecia,estrela gc entre outros acessorios q custa 1800 cach

etao mais por min vai vim iten vermecia pq so veio ano retrazado em 2008 O.o' tenso ne e ellia veio ano passsado e em maio desse ano

 

 

Up meu pet pof quero q ele evoulua *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar revoltado não vai adiantar a att xD

Vou ver anime vocês deviam fazer o mesmo...

 

É isso ai mano também to vendu uns animes aki so falta 1 hora mesmo não adianta fica revolta isso nao vai adianta merda nenhuma unica coisa que podemos fazer é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.