brunodsantis 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara eu fiz como tu falo MAS O XTRAP TA PEGANDO OQ FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteuziin 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 a dll dáa mal sucedido uq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 manow.........TE RECOMENDO A DELETAR O POST, QM PEGOU O HACK BOM...QM N PEGOU SE FUDEU, ISSO PRO HACK N SER PATHADO(ATUALIZADO,FAZENDO ASSIM O X-TRAP PEGUAR0 ISSO PRO HACK FIKAR + TEMPO FUNFANDO , ELE TA PEGANDO AINDA ,INTAUM DELETA O POST PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdalison 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Esee Hack E O Melhor Meu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joh213 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aew funfou legal do que da muito dc xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinnhopepe 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ja tentaram desativar o anti viros talvez deve ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canella10 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vc falo pa tira ele mais o negocio ta a mais de semanas e vc falo isso ontem entao se ele fizesse isso vc n teria mais otario --' pense no que fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 todo mundo ta postando o msm hacker to akie pra fazer um apelo pra parenrem de postar o msm hacker pr ele nao ser pathado(atualizado pelo x-trap, assim n funfando +) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 mtu boom mesmo rapaz,eu fiz 80-20 agora completei a missao de uma vez so abraçaao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispanic2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 funfo 100% vlw cara levou meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intersieg 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Coloca print nessa porra mostrando como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Hahahahahhahah tem mais trojan nessa porra do que no hotrogame !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Poo, nao entendi direito como usa esse hack , pode explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karanoz 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 o x trap ja ta pegando esse desde ontem noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Droga seiq e e lugar errado ams meu crossfire ta dando erro direto da rez17 :@:@ ja resitalei td mas continua ja deletei por completo mas continua enm sei mas oqe faço :X Se alguem sab um post qe resolva o problema posta ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delta35 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aki nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 gente eu fiz tudo certinho aew o xtrap detectou aew dps fui tentar com o Bypass,,eu botei meu nick e minha senha eu deu ok,,aew trava o jogo e nao sai dakela tela,,, e kuando eu to jogando numa sala tem uma pessoa dakela com um hack dakele,,como eles conseguem e eu nao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Uma Coisa ( o crossfire esta usando AUTO-BAN ) Nao Usem Esse Hack Ouu Sua Conta vai Ser Banida Por Uma Semana ! Eu Agradeço Pela Atenção Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara vc merecia ser moderadoparabens!!+aki tava pegando o xtrap + eu baxei um bypass q tava num topico de speed hacke funciono!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ta funfando , mais o injetor tem muito virus , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 como assim carrega insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rahfabraga 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Olha no meu nao deu erro , entra no cf e nao aconteçe nada oq faço para aquele menu abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Basta carregar INSERT para o menu abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stermine 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 afz tava pegando agora e naum ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 CF ATUALIZou HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados