Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sorcer de combobox]Com codigos e exemplo


BadCheater
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera vou postar 1 sorcer de combobox com os codigos para voces poderem usar em algo util

 

Para voce abrir ele certo é o seguinte abra 1 vez o icone escrito projects

 

Vai dar erro...Voce deve clicar em open pelo delphi e abrir denovo o arkivo escrito projects

 

Preview

screenhunter03oct131123.gif

 

se quiser editar ou usa-lo para aprender dou minha permissao

 

agora down e scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

OBS:OS virus sao porcausa do codigo que puis na combobox para voces usar

 

Creditos BadCheater

Se gostou agradesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso serve pra voce ver como voce usa aquelas options tipo da internet explorer voce usa .com isso voce pode fazer algum aplicativo ou execute

 

 

Use ShellExecute(Handle,'open','www.webcheats.com.br/forum', '',nil,0); para abrir sites

 

para ter permissao use shellapi: na uses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu dar uma explicação sobre tudo aki:

A source DELE ( sim, DELE ), da uma breve ajuda praqueles que nao sabem usar o combobox ( ke eh akela caixa com uma flexinha, ke vc clika nele e abre uma lista pra vc escolher uma opção ).

 

Por mais simples que seja, a SOURCE é dele, e ele apenas disse que da permissao pra qualker um editar... e NAO EXISTE essa de CAIU NA NET JAH ERA, existem principios morais que devemos seguir, um deles é de nao plagiar (copiar),se deseja copiar algo de alguem, coloke os creditos ( nao é lei, sao principios ) se o cara NAO DER PERMISSAO ( nesse caso ele deu ) e vc editar e por seus creditos, vc ta sendo um RIPPER, cara que copia algo e poe os creditos pra dizer que foi ele quem fez.

 

Não to dando liçao de moral alguma, só acho que os creditos devem sim ser respeitados entre os Programadores, da mesma forma que posto source e digo "editem a vontade", tambem posto source e falo "se querem editar, coloke os creditos"... enfim, isso depende da sua mentalidade e respeito sobre trabalho a outra pessoa, e entender os limites que o programador que postou os códigos colocou quanto a edição do mesmo.

 

Enfim, é isso... desculpe-me se alguem ficou ofendido, mas querendo ou nao, tudo isso é só ética de 'respeito';P

 

flw,

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source de ComboBox,isto não é um componente comum?

 

sim, é um componente comum... a source ele só ensina a usar =P

mesmo assim, faltou explicaçoes >..<

 

 

@OFF

 

Caiu na Net,já era mesmo ! Yeah,breaking the law ! Não existe autoria nem o caramba.

 

serio mesmo.. isso me decepciona, vindo de vc vator... vejo seus tutoriais e acho mto interessante a maneira como vc explika, suas ideias e tals... eh tenso imaginar ke as coisas ke li podem ser de outro autor, e ke vc somente leva creditos em cima. ( nao to dizendo ke seja isso... mas se vc diz 'caiu na net jah era', nao ha mtas escolhas a se pensar ).

 

de qualker forma... esse tpc merece um closed e jah era ... antes ke vire ninho de flood ;X

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que não tem o minimo respeito, o cara ta ajudando postando uma source para que nois possamos estudala e cria otras coisas aparti dela, o que vai acaba acontecendo, nimquem vai mais postar source para estudos e um dia vc vai quere saber como que faz e vai fica so na vontade. so não xingo sua mãe porq to com 80 pontos de infração qualquer coisinha e ban pra mim.

(ainda não sei pra que serve o programa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê,rafaelduel,não xingue a mãe dos outros.É feio.Mesmo que não tenha nenhum ponto,não o faça.

 

Dragon Boss:

 

Cara,brinquei,você acha que eu "roubo" ideias de alguém e não dou créditos? :nao: Acha que eu gostaria que alguém "roubasse" algo meu sem os devidos créditos? :nao:

Acha que falei sério ?! :nao:

 

"Caiu na Net,já era"

Essa eu copiei do amigo acima : xxnalimxx.Será que devo créditos a ele pela ideia?

 

...

 

 

Não falei sériamente.

 

The polêmica has been defused.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.