Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Experientes Em hack de GC! AKI!!!


bielstart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow,ta dando um problema no meu GC e eu keria uma ajuda...

Ate ontem eu tava usando hack,mais hoje eu fui tentar usar o mesmo hack,Parece estar normalmente eu abro o hack a seleciono o 1-Estagio (Mania Basic Script 1.0) seleciono os hack's e cliko em "ENTRAR"!

 

Ai éque vem o problema,Quando eu clikA em entrar Geralmente passapor akele processo do GAMEGUARD e entra com a tela do DIO carregando e talz para a tela de login mais Aki carrega o GameGuard e nao abre MAIS NADA!!

Eu ja usei acho q uns 3 ou 4 hacks da webcheats postados aki... E detalhe isso so acontece quando eu tento usar o hack! Quando eu entro normalmente sem HACK, Pega TUDO DIREITINHO!

 

Porfavor,Eu Peço a ajuda de vcs!Sou novo aki no forum mais Pretendo Crescer nesse forum e ajudar muitAS pessoas (:'

 

Obg! Espero Respostas ...:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é por causa da atualização, ela n começou hj n ontem a noite já estava acontecendo isso eles estão melhorando a segurança do jogo para que hackr's não consigam entrar

 

+ estou trabalhando em um modo diferente de entrar qualquer coisa e digo a vc6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.