Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 [ Guia ] Jin - Mestre Sumario 1º - Sobre combos e ataque do Jin; 2º - Teste ; 3º - Classes e armas ; 4º - Dashs; 5º - Créditos e Agradeçimentos . Sobre combos e ataque do Jin A 2ª classe do Jin que no caso é o Mestre é muito forte , é a melhor classe do Jin. O Iluminado não tem muitos recursos de ataques , Dashs , e o combo dele falha muito , o Monge é uma otimo classe do jin tambem , porem ela não é boa em missão mas PvP ela é otimo e o Lutador é um fail mesmo , os skills deles são os piores , o combo dele não da para dar double porque joga o cara para longe , não presta para PvP muito menos missão , ja o Mestre tem muitos recursos , combo otimo principalmente o aéreo , skills fortes , como 2º e 3º que o 3º causa uma grande explosão tirando muito hp e o segundo joga o oponente pelos ares , o 1º skill não é muito bom mas tem uma grande chançe de dar Crítico. Teste Gp : - Elimine todos os inimigos da floresta antiga no modo Heroico (4) - Elimine todos os inimigos da ruinas de prata no modo Heroico (4) - Galho do ente antigo (8) - Pó magico da rainha negra (8) Cash : - Gema (1) Classes e Armas do Jin 1ª Classe - Lutador | Arma - Manopla 2ª Classe - Mestre | Arma - Tonfas 3ª Classe - Monge | Arma - Bastão 4ª Classe - Iluminado | Arma - Vajras Dashs Jin Créditos Créditos : GCSEASON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Belo Post Man Bem Organizado Levo Meus Tranks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 o post é útil e além disso tá organizado ai fica bom de ler :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Um tópico organizado, com imagens, com cores e um vídeo da vontade de ler. E eu usei só: Center, Size, Cor e um pouco de capricho. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 MAIS UM TOPICO BOM SEU FICOUU LEGAL BEM ORGANIZADOO VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Muito bom seu tópico exelente gostei muito da vajra do jin e o video ficou legal:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Pô sempre as pessoas respondem na mesma ordem o Naruto dpois e loko responde ao NAruto e dpois o Anjobolado. Tá isso n importa. Sobre o tpc, muito bom. Mas pra min JIn só presta da Segunda classe pra cima. :fuma: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Toda classe é boa com suas evoluções. O Jin é bem bacana e fácil de jogar. Espero ajudar a todos com meus tópicos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Bom seu tópico mano, apenas simples e bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Obrigado a todos que comentaram. Editei o link do vídeo que tava errado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Gosto do jin pq é facil de upar ^^ peguei lvl 20 em - de 30 min XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eu pego nivel 50 em um dia, sem hack. Abraços. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur@10 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Olha eu de novo ae ^^ , obrigado por postar e postar meus créditos , obrigado galera pelos elogios tambem ^.~ , Abraços e até a proxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 corrigindo lutador não em ruim eu sou jin user :pensando: lutador ótimo em missões muito ruim pvp mestre(o melhor):combos rapidos e ageis porem bom em missão e pvp monge(o pior):pra pvp só serve pra agarrão e sppeler,em missão não tira muito hp dos mobs iluminado(o razoavel):bom certa mente ótimo em pvp,em missões é bom e backs e :fight::fight:head a head @Tópico perfeito man só falto arruma a parte do lutador:bonzinho::bonzinho::bonzinho: detectei outro erro o mestre : o primeiro skill é bom quando vc esta perdendo num pvp para afastar o inimigo:calma::calma: e em missões o 1 skill machuca bastatante:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @arthur De onde peguei não tinhams seus créditos. @kiue O tópico não é 100%, ele tem a opinião do autor, então não vou mudar. Abraços.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur@10 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Eu sei mas eu criei essa conta quando eu era noob , eu sou o chaos olha até meu avatar juro '-' pode até add : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vlw man muito obrigado concerteza irá ajudar muitas pessoas! gracias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados