Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atualizado 13/10 4 friends scripts v 1.5


bavate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera evite falar : Reportado, se quiser reportar, reporte, evite o Flod, está nas Regras...

O cara é tão ruim que ele cria 4 contas fakes e chamas 2 amiguinhos para agradecerem... e ainda posta na conta que ele postou o tópico falando "Uhuuuu tu é fera... Funfo perfeitamente..." -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.Eu nem me dei ao trabalho de acabar de ler ser tópico...

Pois na quarta linha pensei:"se eu vir + um erro absurdo como,fassa,avra o, e etc eu me mato".Pois é como não quero morrer parei por ali mesmo.Cara o tiririca escreve melhor que você.E esse modo de ativar o hack foi descoberto pelo lazer.Por favor larga de ser noob e descrubra um hack funcional.

 

Deixa de ser noob.

 

ARTISTA CRIA,NOOB COPIA.NÃO SEJA UM NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito mal organizado, não tem ScreenShot, e também sem garantia que irá funcionar.

__________________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario dos meus amigos não vou critica-lo irei elogia-lo...você feis um esforço mais não deu certo tente organizar seu topico e não faça fakes para ajudar você ...com o tempo você melhora[/b][/color]

 

 

e para os outros...o garoto e novo então ele não sabe oque esta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow aquela ,musica que vc coloco ali é muito daora em parabens :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepçao™

 

Cara posta scaner fico mt lixo,se fo inteligente faz direito vei msm se quise coloca virus no pc de geral coloca direito cara aff

 

 

 

 

 

Meu fã gosta doque eu faço ajuda aew num custa nada

 

 

Detalhe coloca Scaner faz a coisa direito mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.