guguinho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Ajuda ai alguem sabe me dizer pq sempre da "Error, falha na conexao com o login" ?!?!?! é o hamachi, e como faiz pra usa o hamachi ??? eu sempre fasso os bagulho do hamachi como ensina no topico e depois eu abro o GC ta certo ??? ajuda ai !!! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Quanto tempo mais ou menos leva pra pegar level considerável alto? 40 / 50 ?? cara, depende xD eu consegui 65 em 1 dia ^^ cara naum da pra cadastra oq eu faço ?? :S:eek::confused::confused: Ajuda Aew o cadastro tah OFF, fale com o dono pelo hamachi ou pelo char do site q ele faz a sua conta ^^ Qual a XP desse GC ??? EXP: 20x GP: 30x eh assim ou ao contrario :X alguem sabe me dizer pq sempre da "Error, falha na conexao com o login" ?!?!?! é o hamachi, e como faiz pra usa o hamachi ??? eu sempre fasso os bagulho do hamachi como ensina no topico e depois eu abro o GC ta certo ??? ajuda ai !!! por favor vc seguiu o tutorial direito? entrou nas salas certas? se tiver feito tudo isso q tiver dando mesmo assim esse mesmo erro eh pq o server tah OFF! OBS: o server nunca abre de manha, pois eh o horario de manutençao ^^ sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Site n entra...precisa ta no hamachi pra entra no site? Opa errei...Só o cadastro n entra.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 affffffffffffffffffffffffff! pq vcs nao leem o topico todo? ¬¬ vcs jah ficam perguntando as coisas sem nem ler nada ¬¬ algumas perguntas igual a sua jah foram respondidas, procure em todo o topico antes de perguntar algo ¬¬ sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 tipo aki da pagina nao pode ser exibida quando vou fazer download e cadastro ajuda eu plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 naum conssigo entrar no SITE ajuda ae plss...vlw desde Jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 o site vai ficar por 1 tempo pq o server foi hackeado e o Guarde tah fazendo o server desde o começo, MAS NAO SE PREOCUPEM! AS CONTAS VAO PERMANECER AS MESMAS! sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Muito bom o sever mais essa caixa de mascote cai msm??....q hrs o Sever ta ON!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Sim.. as cixas de moscote caiem ao termino d qlq missao .. Normalmente o servidor fik 12hrs p dia online !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaitaro 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 nesse server começa com cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconni2008 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Muito bommmmmm mas cara vc podia botar item so de gp que nem no tgc pq criar jogos para fins lucrativos e crimeee mas se quiser da 1800 cash de entrada ou 8200 cash ta bom tio e bota assas de vermecia pzlx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconni2008 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 DOWNLOAD LIMITED pow n da pa baixa esse gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtfyjm 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Legal + Quando ele vai voltar a tar on?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalasther 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Gente e pq e a primeira vez que eu jogo GC pirata o tenhu uma pergutinha precisa desse hamachi pra logar o GC pirata ? PM plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lurugo 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 n to conseguinu acessa pagina de registro no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu5121 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Ei gente, Quando vo ligar o hamachi diz que "O servidor de mediação recusou seu pedido de login". O q q eu faço?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Eae avinho blz ? kra mi ajuda ta dando 1 erro aki aparece Run-time error 9 subscript out of range ajuda vlw amigo abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 eu vei ja arrumei mais faiz 1 coisa arruma os cash preciso deles como todo mundo q joga esse serve vlw ajuda ae os cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egcrafael 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 ou estou com um problema.. esta tudo certo o download tbm mais quando eu clico em cadastrar aparace uma pagina fora do ar e nao consigo cadastrar?? auguem sabe como arruma? ja tentei ie,opera etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godolfimas 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Ei eu tenho 1 pergunta sobre esse servidor eu fui criar conta n da nada e quando vou fazer o dawnload da S1 a pagina nao entra por favor da 1 HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 ou estou com um problema.. esta tudo certo o download tbm mais quando eu clico em cadastrar aparace uma pagina fora do ar e nao consigo cadastrar?? auguem sabe como arruma? ja tentei ie,opera etc kra e o seguinte e so sperar para a pagina abrir eu uso o monzila firefox entao eu retomei a pagina ja tava la pra cadastrar tenta la depois spera q aparece os campos para registrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyz 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 começa na 2ª classe msm???:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Aqui o server ta off.... Quero joga mew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 DenisFlame jaja coloko outro link pra download jente easy share ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thercio123 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 :D:Dmanow o download ta ruim conserta ae :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados